5 de janeiro de 2012

Paetê com Jeans

Oláaaa!

O blog começou o ano meio devagar, porque eu precisei extrair mais 1 dente do siso, não fiz o repouso adequado e estou suuuper inchada, mas se Deus quiser, logo estarei a todo vapor novamente!!!

Como as minhas queridas leitoras não deixam de me acompanhar 1 dia sequer, eu também não poderia deixá-las sem atualizações, né?!

Como muita gente está de férias e curtindo a vida boa, o look de hoje é pra arrasar na balada! A combinação de paetê com jeans costuma ser muito bem recebida, principalmente pelas meninas mais jovens, já que une o glamour do paetê com a jovialidade e conforto do jeans.

Olha que amor essa Blusa com colete de Paetê da marca CLUB SODA, usada com a saia jeans (minha):





O paetê prateado fica bem com acessórios acinzentados (prata) e pretos, pois desta forma, ele se sobressai naturalmente, sem precisar ficar "brigando" com o acessório ;D !!



O detalhe de colete de partê da blusa é somente na parte da frente. Essa blusa também fica um arraso usada com calças branca/vermelha/preta.





Qualquer dúvida, sugestão, elogio ou crítica, me escrevam: glossyhouse.loja@gmail.com
Ou nos Adicione no facebook: House Multimarcas

PROMOÇÃO ESPECIAL Blusa com Colete Paetê, da marca CLUB SODA - disponível na Loja Virtual