30 de outubro de 2010

Dica de maquiagem: Capriche no bocão!

11 comentários
Rélouuuu!!!!!

E aí, já estão planejando os agitos de sábado a noite?

Hoje vou postar uma diquinha bem simples de maquiagem, mas que sempre ajuda, né, gente? A gente pega uma dica aqui, outra ali e vamos armando o nosso arsenal de beleza e sedução! hahahaha que brega!

É o seguinte: que simples mortal não quer ter a boca da Angelina Jolie?? Ninguém, né gente...O mercado de cosméticos se desdobra pra produzir aquele batom que promete inchar, aquele hidratante que aumenta os lábios num toque de mágica, etc...Mas não boto fé nessas técnicas milagrosas.

Prefiro um truque básico de maquiagem:

Tem um batom da Avon: Ultra Color Rich Rosa Queimado que além de hidratar muito a boca, deixa um aspecto de gloss ( porém ele não tem grande durabilidade nos lábios, é preciso retocar de tempos em tempos)...Sou usuária desse batom há mais ou menos 1 ano e estava esperando chegar pra mostrar aqui no blog. Chegou ontem!

Como ele tem um rosado bem neutro, é ideal pra usar com um contorno labial vermelho ou vinho. Então vc passa o batom, contorna com lápis de boca mais escuro e depois esfrega os lábios pra suavizar o contorno. O resultado está nas fotos abaixo:

29 de outubro de 2010

Look HOUSE: Bota babado nisso!

20 comentários
Oi gentemmm!

Aqui estou com mais um vestido de verão da coleção da YEXX, a venda na HOUSE Multimarcas

Uma tendência absoluta do verão 2010/2011!



A bolsa também é da Yexx



Nina insiste em ficar aparecendo nas fotos da titia



Esses pontinhos azuis do vestido são todos em alto relevo. É um vestido muito bem trabalhado



É isso meninas. Hoje eu estou sem ânimo de escrever...Beijinhos

27 de outubro de 2010

Look HOUSE: Retrozinho atualizado

18 comentários
Oi Florzinhas!

Finalmente voltei com os looks da nossa querida loja! Esse vestido de hoje, olha vou confessar à vocês...Ele é aquele típico vestido que fica meio sumidinho nas araras da loja, sabe? Aquele que quase ninguém se interesse em experimentar e tal...Resumindo: é aquele vestido que quando vc vê no cabide não dá nada, mas quando coloca no corpo, fica de quaixo caído!





Agora vejam as costas! Super inusitado, né?



É um vestido retrô, só que bem atualizado! É um modelo mais comportado na frente, com gola, botões, saia um pouco mais comprida do que estamos acostumadas a ver por aí, tecido de bolinha...Mas vejam os toques de modernidade: Bolsos diferenciados, botões dourados, e as costas é um detalhe a parte né...Toda arrasante na tendência do laço...



É marca YEXX e está a venda na HOUSE MULTIMARCAS - Rua 4, n29 - Jardim Hípico, Colina-SP



Gente, as tranças estão fazendo a cabeça das mulheres com síndrome da Rapunzel, como eu! Aqui, usei mais uma das lindas flores confeccionadas pela Lú! Estou vendendo algumas aqui na minha loja, viu meninas de Colifórnia.

Ah, não acreditei em mim mesma quando notei esse grampo prendendo a trança no final...Eu tinha colocado ele provisoriamente até achar uma xuxinha, e pelo jeito esqueci de tirar! hehe

25 de outubro de 2010

Trendy Alert: Renda com floral

18 comentários
Hoje vou postar um vestido absoluto pro verão, que já está bombando na maioria dos estados brasileiros: É uma linda mistura de renda preta com saia floral.

Esse vestido pertence à minha pessoa, NÃO encontra-se à venda na minha loja, estou apenas mostrando a tendência!

Aliás, em muito breve o blog terá uma novidade: Estou preparando uma loja virtual exclusiva, com as tendências mais hot da temporada, por um precinho bemmmm amigo. Será uma loja totalmente independente da House Multimarcas, as roupas ficarão na minha casa, e as vendas serão exclusivas da loja virtual. Desta forma, não vamos misturas as coisas, pois na loja física, eu vendo marcas esclusivas, que naturalmente são mais caras, e já para a loja virtual, trarei roupas lindas, super tendências, só que por um preço bem mais em conta.







Incrível essa renda preta...







Gostaram, florzinhas????

24 de outubro de 2010

Festa TUDO DE BOM!

18 comentários
Oiiii gente!!

Semana começando e vou aproveitar pra postar as fotos do evento que badalou o final de semana em Colina: A festa de 1 ano da revista Tudo de Bom.

Fiz alguns cliques! Gostaria de ter feito mais, pois vi váaarias pessoas usando looks da House Multimarcas, mas fiquei com vergoinha básica de pedir para fotografar...Aloka eu não faço!

Mas vamos ao meu look: Escolhi um vestido que é uma mistura de 2 estilos: retrô e girlie - uma saia preta franzida de cintura alta com a parte de cima rendada. Aqui não dá pra ver bem, mas tem um cinto de laço! Só pra não perder o costume, o clique individual foi feito no final da festa, antes de ir embora, por isso o cabelo já não está mais "aquelas coisas"...hehe



Eu e meu lindo

Meu make é básico: pó, batom, rímel e blush. No cabelo eu faço um babyliss pra dar uma variada, pois ele é muito escorrido



Daiana retrôzinha no vestido que já mostrei aqui no blog há algum tempo atrás...





Gabi toda amarela neon no vestido da House!! E a Tarin se jogou no babado
Aqui dá pra ver melhor o cintinho do meu vestido



Amei esse rabo de cavalo retrô da Daiana!! Á esquerda está o Tulio toooodo House Multimarcas (mas eu sou chata, né? sorry!) e à direita o meu irmão Claudio (todo House! kkkk)



LINDO!



Claudinha Caravlho bombástica num vestidinho branco!



Suuuper tendências na noite...
Débora numa mistura de rocker com babado e Ana Cristina de vestido retrô



Mais tendências
Stéfani e nana de bandage



Beijinhos.............

21 de outubro de 2010

Look HOUSE: Esporte para passeio

25 comentários
Boa noite minhas queridas!

Estou passando rapidinho para postar um look mais informal, que nem só de glamour nós vivemos, não é mesmo? Este é especialmente para as adeptas de um estilo mais esporte:



Uma gola polo com um short bege, combinados com cinto grosso, sapato de salto e bolsa de mão e ficamos prontas para aquele passeio "chato" no shopping, que nós quase não gostamos...



Esse mês eu estou a garota Yexx! rss
Short e Gola polo são da Yexx
Bolsa Chenson
Cinto House Multimarcas
O óculos é meu (Prada)





Agora, vejam o detalhe na parte de trás da blusa

20 de outubro de 2010

Look HOUSE: Antecipando o Reveillon!

13 comentários
Oi gentemmmm! Tudo bem com vocês?

Já estão curtindo muito a primavera? Hoje o look da HOUSE Multimarcas já fica valendo como dica pro final de ano, que já está aí! Um vestido da YEXX lindíssimo, super elegante e confortável...



Todo trabalhado em um algodão fisíssimo, possui detalhes delicados que dão um ar de romantismo ao visual



Modelo balonê é sempre um curinga no nosso armário. Esse vestido é o meu maior xodó da loja atualmente...



Modelo Corselet, com amarração no verso, porém possui zíper lateral



Como a natureza fica bela na primaverá, né? Eu estava louca pra chegar a minha estação preferida, pra fazer eeenyy fotinhos mostrando as belezas da nova estação! Dá uma olhada na árvore que eu posei embaixo:



Gente, esse é praticamente o jardim da minha casa! haha É que basta atravessar a rua da minha casa, que eu já estou nessa paisagem maravilhosa...Vocês ainda vão ver muitas fotos nesse cenário.

19 de outubro de 2010

Look HOUSE: Vestidinho Confort para os dias de calor

19 comentários
Bom dia!!!

Hoje vou postar um vestido que serve para as mulheres de todas as idades! Ideal para os dias de calor que já estamos passando. Pode ser usado tanto para passeios quanto para trabalhar, pois é discreto e elegante:



Como os acessórios fazem toda a diferença, complementei com um cinto de flor nude pra marcar a cintura, visto que o vestido é soltinho. Também usei a mesma flor do post anterior, confeccionada pela , de Colina.



Todo o charme desse vestido fica na parte de trás, com um lindo rendado de Gripir:



Está a venda na HOUSE MULTIMARCAS e é da marca SEIKI



Eu sei que vocês ficaram de olho na minha sandália, desde o post passado. Ganhei de presente da minha Tia Estela (a incrível fotógrafa que faz as minhas fotos pro blog...rss)! Para as meninas de Colina, compramos na SETT CALÇADOS, corram lá,´pois tem cada sapato que vocês vão ficar loucas! Eu mesma experimentei uns 10! rsss

Detalhe na estampa de formiguinhas!!

17 de outubro de 2010

Look HOUSE: GIRLLLie

17 comentários
Olá amiguinhas!!!

Vamos tendenciar um pouco?? Nossa brincadeira preferida né!

Gente, eu estava ficando triste de fotografar sempre no mesmo cenário...Vocês notaram a minha cara de cansada em algumas das últimas fotos? Estava fazendo tudo na loja mesmo, na correria, tipo "se vira nos 30"...Cansei! Decidi que se for pra manter o blog vai ter que ser por diversão! Por isso minhas visitantes assíduas vão ter que me desculpar se por acaso eu passar 2 ou 3 dias sem postar, e me prometer que não vão me abandonar!!!

Hoje eu estou toda alegre e trabalhada na maquiagem...Escolhi uma sainha jeans de babados e um coletinho para fazer look com o cintão, que está mais que tendência né. ADORO!



Uma escolha super jovenil! E muuuuuito, mas muito "girlzinha" né gente



Se eu pudesse, só usaria babados...Tem gente que fala que engorda, eu não vou concordar nem discordar, acho que cada uma tem que usar aquilo que ressalte suas qualidades e esconda seus defeitinhos! Para saber se fica bom ou não, só experimentando! É o que eu sempre digo pras minhas clientes: TEM QUE EXPERIMENTARRR, QUERIDA



Bom, agora vamos ao Make!

Me diz uma coisa: vocês encarariam um batom vermelho de dia? Já vi várias blogueiras lindas usando, como por exemplo a Nicole Bernardes, então resolvi arriscar! Fora o batom, aqui vai o nome dos produtinhos ( super baratos, diga-se de passagem), que eu usei:



Agora, vamos ao acessóriozinho mais que especial do dia. Tcharam!!!



As flores estão literalmente fazendo a cabeça das mulheres nesta estação. E eu ganhei de presente da minha querida tia Lucy esta linda flor-presilha. Gente, eu ameiiii!! Já dei várias usadas!

Meninas de Colina, não percam tempo em adquirir, a Lu faz por um precinho incrível! Ela tem uns modelinhos no ORKUT, para ver e entrar em contato com ela, CLIQUE AQUI

15 de outubro de 2010

Look HOUSE: Cor cítrica é SUPER tendência!

12 comentários
Olá meninas!

Hoje vou postar um vestidinho laranja Neon da YEXX.
As cores cítricas estão em todas as vitrines, colorindo ainda mais o nosso verão. São sapatos, bolsas e claro, roupas linnndas, super charmosas para atualizar o guarda-roupa das mocinhas que adoram estar por dentro das últimas tendências!

Vejam que show a cor desse vestido



Esse vestido é tão maravilhoso pessoalmente, tem um brilho que eu não consegui passar através da foto sua textura diferente



Babado na cintura





Está a venda na HOUSE Multimarcas, e tbm na loja virtual, que vou faze ruma mudança neste final de semana. Aguardem!

Beijos