17 de outubro de 2010

Look HOUSE: GIRLLLie

Olá amiguinhas!!!

Vamos tendenciar um pouco?? Nossa brincadeira preferida né!

Gente, eu estava ficando triste de fotografar sempre no mesmo cenário...Vocês notaram a minha cara de cansada em algumas das últimas fotos? Estava fazendo tudo na loja mesmo, na correria, tipo "se vira nos 30"...Cansei! Decidi que se for pra manter o blog vai ter que ser por diversão! Por isso minhas visitantes assíduas vão ter que me desculpar se por acaso eu passar 2 ou 3 dias sem postar, e me prometer que não vão me abandonar!!!

Hoje eu estou toda alegre e trabalhada na maquiagem...Escolhi uma sainha jeans de babados e um coletinho para fazer look com o cintão, que está mais que tendência né. ADORO!



Uma escolha super jovenil! E muuuuuito, mas muito "girlzinha" né gente



Se eu pudesse, só usaria babados...Tem gente que fala que engorda, eu não vou concordar nem discordar, acho que cada uma tem que usar aquilo que ressalte suas qualidades e esconda seus defeitinhos! Para saber se fica bom ou não, só experimentando! É o que eu sempre digo pras minhas clientes: TEM QUE EXPERIMENTARRR, QUERIDA



Bom, agora vamos ao Make!

Me diz uma coisa: vocês encarariam um batom vermelho de dia? Já vi várias blogueiras lindas usando, como por exemplo a Nicole Bernardes, então resolvi arriscar! Fora o batom, aqui vai o nome dos produtinhos ( super baratos, diga-se de passagem), que eu usei:



Agora, vamos ao acessóriozinho mais que especial do dia. Tcharam!!!



As flores estão literalmente fazendo a cabeça das mulheres nesta estação. E eu ganhei de presente da minha querida tia Lucy esta linda flor-presilha. Gente, eu ameiiii!! Já dei várias usadas!

Meninas de Colina, não percam tempo em adquirir, a Lu faz por um precinho incrível! Ela tem uns modelinhos no ORKUT, para ver e entrar em contato com ela, CLIQUE AQUI

17 comentários:

Bruno Jotta disse...

Eu não gosto desse batonzinho vermelho gracinha! kkkkkkk te amo demais meu amor!! vc tá linda!!! bjão gostoso!!!!

Unknown disse...

linda a make!

Mariana Machado disse...

Oi! Acabei de encontrar o seu blog e já adorei.
Você fotografa muito bem e tem muito bom gosto.
Adorei e já estou te seguindo.
Seu look ficou perfeito. Não dá nem para escolher uma peça mais legal.
Beijinhos :*

Passa lá:
http://tamodado.blogspot.com

Elaine Costa disse...

Amiga tá rolando o 1º mega-sorteio do blog. Não deixe de participar!! http://garotavaidosa.blogspot.com Bjuxx!!

Lu Pourbaix disse...

Muito lindo teu look!
E a make ... um luxoo!!!!
Adorei tudo
e realmente
é SUPER TENDÊNCIA!
Beijos

Patrícia Quel disse...

Oi, linda...
Amei o look inteiro, usaria tudo... agora o flor no cabelo ficou um luxo tbm...Estou fazendo algumas flores assim e em breve vou postar no blog...
Bjs!!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Fique tranquila que eu não vou abandonar vc! Seu blog é um dos melhores de looks diários.
amei a saia e a sua maquiagem´está linda, mas vc é linda até de cara lavada.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Yarinha disse...

Oiii Cris!!

É dificil postar todo dia né? A correria da vida as vezesnao nos permite isso rss.. Ainda mais pra fazer o post exatamente como gostamos!
Acho que todos qe entram no seu blog vão super entendeer sua decisão e não vão te abandonar não!! rs..
E olha.. esse look foi meu preferido de todos! Ta lindão.. e vc ta linda tbm!!

Beijinhoos

Daniele Garcia disse...

** Me encantei com tudo!
Que você arrasa é fato!

Beijos
http://danynight.blogspot.com/

Joyce disse...

Linda!
Amei a rasteira.
Pois é, só experimentando mesmo pra ver se fica bom, rs.
EU gosto de batom vermelho! FIca lindo pra pele clarinha como a sua!

Beijo, gatíssima!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Oi querida!!!
Que combinação tão lindaaaaa, ficou super cute, ainda mais com o acessório, deu um ar super romântico =)
Beijos e ótima semana.
Te espero lá no blog ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei o look e o make!
Ficou lindo!
A flor no cabelo é um charme!

Bjsss

Ilonna disse...

Adoro um look com coletinho e jeans!!

A florzinha tá linda!!

Bjos!!

Carolina Fabris disse...

O look está lindo! Também amo babados e acho que esse lance de achar que engorda é muito pessoal, eu adoro, uso e abuso!
As fotos estão lindas e o make perfeio.
Beijinhos

@carolina_fabris

Jane Karen disse...

Se eu pudesse, só usaria babados [2]

haha...

Sempre linda!

beijos, beijo

Glau Carvalho disse...

TUDO LINDOOOOOOOOOOOO, nem preciso falar mais nada né.

Amanda disse...

Amei essa saia jeans, muito linda!