17 de janeiro de 2012

Dica para os Cabelos: Linha ARGAN - Vult

Eu adoro dar dicas de produtos bons e baratos, pois são acessíveis à todas e acabam compravando que para estar bela e bem cuidada, não é necessário gastar fortunas em produtos que nem sempre correspondem com a nossa expectativa, não é verdade?

Então eu não poderia deixar de vir aqui falar para vocês sobre estes produtos excelentes que eu testei: a Linha Argan da marca VULT cosméticos!

É impossível hoje em dia falar em hidratação para os cabelos, sem mencionar o Óleo de Argan, queridinho do momento, extraído de uma árvore típica do Marrocos, e que deu origem ao poderoso creme de hidratação que virou uma febre entre as celebridades: o Moroccan Oil.

Acontece que o original custa um pouco caro, à menos que seja comprado diretamente no exterior...Eu já usei o orgiginal e achei fantástico! Porém, um pouco oleoso, não é ideal para ser usado todos os dias.

Mas depois que descobriram as maravilhas que o óleo de Argan é capaz de proporcionar aos cabelos, as marcas brasileiras também investiram e criaram produtos especializados, como esta linha da Vult cosméticos, que eu testei e garanto para vocês: COMPREM! Vocês não vão se arrepender!