16 de janeiro de 2012

Outono-Inverno 2012: CALÇA ESTAMPADA

De olho nos desfiles da Fashion Rio, que aconteceu semana passada, os blogs de moda já estão bombando de tendências para o Outono-Inverno 2012. Algumas eu gostei, outras nem tanto, mas se tem uma coisa que eu aprendi quando o assunto é moda, é: " Nunca diga NUNCA"! haha Já "paguei" a língua várias vezes, então, vamos ver o que vai realmente pegar na nova estação.

Uma das tendências mais vistas nos desfiles foi a CALÇA ESTAMPADA, que promete ser item must have nas araras das lojas e nas ruas.
A tendência, como sempre, vem de fora, e bombou nos desfiles internacionais.Como não poderia ser diferente, já chegou causando burburinho aqui no Brasil, com as marcas mais renomadas investindo pesado. ´

É claro que nós não vamos ficar de fora dessa, né?
Então para o look de hoje, teremos a calça flare estampada, com t-shirt e coletinho jeans, num look bem despojado e perfeito para a nossa atual realidade: VERÃO bombando!











Em um ponto todos são de comum acordo: A calça estampada DEVE ser usada com blusas de cores únicas, a menos que você consiga fazer um mix incrível de estampas, mas isso a gente deixa para as mais entendidas no assunto, né?! Melhor não se arriscar tanto...



PROMOÇÃO ESPECIAL Calça Flare estampada, da marca Club Soda - disponível na Loja Virtual:



PROMOÇÃO ESPECIAL T-shirt Devorê, da marca BUCCANES - disponível na Loja Virtual



Clutch LN CLUTCHES - Loja Virtual



Vamos dar uma olhadinha de que outras formas podemos usar a calça estampada?

Fernanda Lima usou com T-Shirt neutra e blazer:



A nossa musa, Thássia, usou com camisa jeans:



Aqui, com T-shirt rosa, combinando com a calça Flare:



Desfile da Balenciaga:



Sempre com camisas lisas:





Em tecidos leves e modelagem mais soltinha, ela apareceu nos desfiles da 2nd Floor, da Alessa e do Espaço Fashion, semana passada, no Fashion Rio:



Qualquer dúvida, sugestão, elogio ou crítica, me escrevam: glossyhouse.loja@gmail.com
Ou nos Adicione no facebook: House Multimarcas