12 de janeiro de 2012

Egeo Choc - O Boticário

Trouxe uma dica de perfume gostoso para vocês!

Dei uma passadinha no Boticário à procura de um shampoo anti-resíduos e logo de cara me encantei pela embalagem do perfume Egeo Choc (coisa de chocólatra, né?). Pois bem, eu que sou uma pessoa enjoadíssima para perfumes (alguns cheiros embrulham o meu estômago em menos de 1 minuto), me apaixonei pela fragrância forte e adocicada deste perfume que é uma edição limitada do Boticário.

O perfume é inspirado nas delícias do chocolate, combinado com frutas vermelhas, pêssego e chantilly misturado com notas de flor de laranjeiras e damasco, e para arrematar, um toque final de vanilla, musk e sândalo. Hummmmmm, dá água na boca, né?

Para quem gosta de perfumes bem adocicados como eu, corram para o Boticário e comprovem! O cheiro dura o dia todo, não é daqueles perfumes que você passa e daí 2 horas o cheiro já se foi...

E o preço é o melhor: R$ 59,00 aqui na minha cidade!
Mas fazendo uma pesquisa na internet, vi que costuma ser vendido até por R$ 79,00 e também me supreendi com a quantidade de meninas que fizeram posts apaixonaaadas pelo perfume.

Aqui está o EGEO CHOC