29 de janeiro de 2012

Look para o CARNAVAL #7

E finalmente, a última sugestão de look para o CARNAVAL!

Meninas, este foi o meu último "suspiro" com a coleção de Verão da House Multimarcas. A idéia foi basicamente disponibilizar algumas blusinhas e shorts da liquidação da loja para vocês.

É claro que eu ainda teria várias peças para fotografar, mas como não para de chegar pedidos no meu e-mail para começar MESMO Outono-Inverno, eu me despeço do verão com este especial de looks para o Carnaval, ok?
A partir de amanhã, daremos início definitivamente à Coleção Outono-Inverno aqui no Blog, então se você ainda deseja alguma peça de verão, aproveite e adquira com descontos especiais!

Bem, o último look é super despojado e moderninho! Contém 2 peças de peso: T-shirt King 55 com short verde flúor YEXX:













Qualquer dúvida, sugestão, elogio ou crítica, me escrevam: glossyhouse.loja@gmail.com
Ou nos Adicione no facebook: House Multimarcas

PROMOÇÃO ESPECIAL Short amarelo flúor, da marca YEXX - disponível na Loja Virtual



PROMOÇÃO ESPECIAL T-Shirt da marca KING 55 - disponível na Loja Virtual