6 de agosto de 2010

Semana listrada: VESTIDO BANDAGEM

O vestido Bandagem (ou bandage dress) é a nova febre entre as mulheres. Esta peça foi criado por Hervé Léger no final da década de 80, cuja modelagem original envolvia várias tiras que literalmente "enrolavam" o corpo das mulheres. O vestido bandagem voltou a reinar quando a mesma grife que o lançou, agora sob o comando do designer Max Azria, reproduziu o modelo original, agora com novas formas no desfile de Nova York, de fevereiro.

Hoje, podemos encontrar a bandagem em várias marcas e não somente como vestidos, mas também como blusas, saias, e muitos tecidos misturados, além de outras texturas.

Aqui eu estou usando um bandagem listrado meia-estação ( que eu amo!), com pregas na lateral. Combinei com um cinto bem feminino de lacinho, para não esquecer da cintura marcada ( sempre!), e uma sandália também de lacinho, palha e prata, para combinar com o laço do cinto. A bolsa bem básica, preta, não briga com o vestido, que por si só já é bem chamativo. Uma dica importante: Procurem combinar a bolsa com a roupa, e não com o sapato, está meio (pra não dizer totalmente) fora de moda combinar bolsa e sapato.





Beijosssssss e até mais!!

2 comentários:

Unknown disse...

Minha mãe amou esta bolsaa!!
E o vestido também!
Beijos

Jerusa disse...

Aahh! que lindo sua apresentação..
Amei teu blog e de cara amei
esse vestidoo também!!!
Parabéns, Cris...beijoss Jê