30 de agosto de 2010

Look HOUSE: Vestido jeans com tecido

Olá!!!!!!!!

Hoje vou postar um vestido que está fazendo a cabeça da mulherada por aí: O jeans com tecido.

Acredite: É um vestido, e não uma saia com blusa!



Os acessórios sempre dando um toque indispensável em qualquer look que se preze!



Acho esse colar um escândalo!
Ah...Perdoe a minha cara, eu estava (muito!) cansada



Esse vestidinho é lindo! É da CLUB SODA


Ai gente, não olhem pro meu pé não! Não é uma ilusão de ótica, eu estou mesmo com esmalte vermelho no pé e rosa na mão, é que não deu tempo de fazer o pé essa semana...kkkkkk Mas se alguém gostou da tendencinha, vai em frente!

Meninas, como vocês já devem ter visto, estou disponibilizando as roupas que eu posto no blog para vender para o Brasil inteiro! São da minha loja, a House Multimarcas, localizada no interior de São Paulo (Colina). No momento só consigo vender para longe com depósito em conta, mas logo vou disponibilizar parcelamentos em boleto. E futuramente (não muito distante...) vou fazer uma lojinha virtual, com parcelamentos no cartão de crédito.

Vestido CLUB SODA
TAM P (é o que eu estou usando na foto)
R$ 114,80 (+ frete) - depósito em conta
Compra diretamente na loja: R$ 114,80. Parcelas : 4x R$ 28,70 no cheque ou nos cartões: Visa, Master e Dinners Club
Caso haja interesse, mande e-mail para: house.multimarcas@gmail.com (com a especificação do produto).






Colar HOUSE MULTIMARCAS - vendido



Pulseira HOUSE MULTIMARCAS
O flash da foto fez com que a pulseira ficasse dourada, mas ela é prateada com uns detalhizinhos em dourado, nas minhas fotos dá pra ver melhor...
R$ 25,00 (+ frete) - depósito em conta
Compra diretamente na loja: R$ 25,00. Parcelas no cheque ou nos cartões: Visa, Master e Dinners Club
Caso haja interesse, mande e-mail para: house.multimarcas@gmail.com (com a especificação do produto).





Beijinho

14 comentários:

Emily Ferreira disse...

Lindo vestido! e o colar é lindo tbm beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Édina Dutra disse...

Eu já disse q não tem o q não fique lindo nesse corpinho de Barbie!!!
Adorei essa saia!
bj

Mirian disse...

Simplesmente perfeito.
bjos

Lais Sales disse...

Eu acho tão lindo essa dupla saia+blusinha=vestido e esse é lindo!

Beijo!

chanelfke.blogspot.com
@lahsalescfk

Nath disse...

MUSA né??!
Lindona, parabéns.. e amei o vestido/saia... hehehe
Bjão

www.renove-e-inove.blogspot.com

Natália Limiro de Castro disse...

Menina
que vestido perfeito
estou apaixonada ;p

beijocas

Natália Sena disse...

Ameeei demais o vestido, nem liga pra isso, as cores das unhas diferentes estão na moda. Nossa, que cabelão, Deus abençoes. Tou seguindo!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Dama de Porcelana disse...

O vestidinho é lindoooo!!! mas realmente parece saia!!!
Amei esse look Flor!

Faça uma visitinha ao Dama de Porcelana

Beijinhos...

Blog da Van disse...

Amei, super lindo! E a moda inventa e como inventa. Quem olha pensa que é saia e blusinha, hehe, beijos*

FLÁVIA ROCHA disse...

SIMPLESMENTE AMEI OS DOIS ULTIMOS LOOKS

BJXX

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Lindo o vestido. Aliás, todo o look está maravilhoso.
Não conhecia o seu blog, está muito lindo!
Estou seguindo vc e ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

SaRiTa disse...

Lindo vestidoo! e super legal estar vendendo online..parabeens!
bjOOs
http://chantillychic.blogspot.com

Bonequinha de Luxo disse...

Cris, lindo, tanto o vestido qto o colar, e o vestido coloque uma camisa mais ajustada por cima, vira outra peça, bjs, Va.

Tâmi Guimarães - Dona Chata disse...

Qui tudooo! Tá podendo hein mana?!
Já tô seguindo!
Se precisar de divulgação aqui na minha cidade estou às ordens!
Bjs!

http://www.donachata.blogspot.com/