21 de agosto de 2010

Look HOUSE: Vestido Xadrez

Oi Queridas!!!

Hoje vou postar um look muuuuuito confortável (já deu pra perceber que eu sou uma pessoa que prezo muito o conforto das roupas neh?), ideal para curtir o sábado, pois além de confortável, esse vestido é lindo e deixa qualquer mulher elegante.



O Xadrez está muito na moda...Aliás, há um bom tempo o xadrez é tendência neh...Sorte nossa!



Os acessórios, como sempre, complementam o Visu...



É isso aí meninas!!! Com uma botinha fica perfeito para curtir a Festa do Peão de Barretos que está rolando...hehe



Vestido Xadrez CABOCLA - VENDIDO



Obs: Ele vem com o cinto



Brincos HOUSE MULTIMARCAS
R$ 28,00 (+ frete)
Compra diretamente na loja: R$ 28,00 no cheque ou nos cartões: Visa, Master e Dinners Club
Caso haja interesse, mande e-mail para: house.multimarcas@gmail.com (com a especificação do produto).




Pulseira HOUSE MULTIMARCAS - VENDIDA

14 comentários:

Vanessa disse...

Esse visual está absolutamente perfeito! Amei tudo...

Um beijo

Patrícia disse...

Que vestido linnnnnnnnndooo! Eu quero!!!
Amei seu blog! É um dos mais lindos e bem feitos que eu já vi. Parabéns!

Bruno Jotta disse...

Simplesmente Maravilhosa meu anjo!!! Bjão!!! Te amo!!!

Mirian Soares disse...

Que vestido lindo. Sou louca por xadrez e sempre tô usando alguma peça.
Bjos

Ilonna disse...

Gracinha o vestido! Adoro o xafres, o cintinho fininho ficou ótimo!

Bjos Cris! Tá rolando sorteio lá no blog!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Simplismente Lindo =*

Muri Leite disse...

Que vestido lindo, super romantico *-*
Estou louca pra você colocar pra vender essas roupas aqui no blog, quero comprar todas, ( lógico que se o dinheiro me permitir , hehe )
Amei lindona *-*
Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
Beijos :*
http://lamodde.blogspot.com

SaRiTa disse...

Lindoo vestido...amo vestinho xadrez, da um visu mto delicado!
^^
bjOOs

http://chantillychic.blospot.com

LUANA disse...

Que vestido lindoo.. adorei os acessórios!
beijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com

Unknown disse...

Dorei seu blog flor, estou seguindo rs
bjocas grandes e bom domingo amiga rs

Paula Carvalho disse...

Eu tbm prezo muito o conforto!
E seu look ficou muito fofo!
Beijos ;**

Amanda Zulai disse...

Realmente esse vestido é um arraso! (:
adorei deeemais flor, super lindo.

obrigada pela visita.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com

Vovó Santa disse...

Amo vestidinhos confortáveis assim, esse seu é lindoooo!!!

www.vovosanta.blogspot.com
www.vovosantastore.blogspot.com

luci disse...

AMORE !!!! ADOREIESSE VESTIDO É MARA !!!!