5 de agosto de 2010

Objetos de desejo para os pés

Com o verão chegando, nós, mulheres, já começamos a enlouquecer com as novidades que chegam a cada dia nas vitrines para embelezar os nossos pés. São modelos de sandálias, summer boots, sapatinhos, rasteirinhas e uma infinidade de opções de cores e modelos linsíssimos para todos os gostos.

Aqui vai a minha wish list!! Se eu pudesse eu compraria todas! Fiz este mix de 4 sandálias que eu queria (muito!) dar de presente para os meus pezinhos...Escolhi estas com preços variados e que cabem no bolso sem que precisemos nos endividar para adquirir "aquela sandália" capaz de levantar o visual.

Um comentário:

Vivian Mendonça disse...

Demorei muito tempo para achar uma sandália de tiras que me agradasse. Todas eram exageradamente altas, ou caras, ou não ficavam boas nos meus pés. Mas não sosseguei enquanto não comprei a minha...é muito linda, estou apaixonada por ela =)