11 de agosto de 2010

A loja de calçados dos meus sonhos!

Queridas e queridos, eu não tenho palavras pra agradecer a vocês que estão visitando meu blog, que fiz há 1 semana! Estou tão feliz, vocês nem imaginam! Vou me esforçar cada vez mais para trazer novidades e tendências para que vocês continuem se divertindo e confesso que eu também fico louca com os blogs das minhas amigas seguidoras, todos linnndos, se eu pudesse ficaria o dia inteiro lendo os posts!

Bom, amanhã ( pois agora são 22:30 da noite de quarta-feira, e eu estou prestes a sair de viagem) não postarei nenhum look, pois vou viajar, mas sexta-feira estou de volta!! Então, resolvi dar uma dica pra vocês se divertirem muuuuito...pois eu me divirto hoooras olhando essas maravilhas do site da Passarela Calçados

Há pelo menos 1 ano, este site se tornou a minha loja oficial de calçados. Tem centenas de pares!! Aqui fiz uma listinha de alguns que me encantam:


Vejam alguns dos últimos modelinhos que eu adquiri:


Eu estava louca atrás de uma Summer Boots nude, e um belo dia me deparei com esta no site! Não pensei 2x e comprei correndo, daí a 2 dias esgotou! Ainda bem que fui rápida!


Outra Summer Boots, que eu estava de olho há meses! Esta foi a minha última aquisição no site até agora. Comprei mês passado.


Aqui na minha cidade (interior de São Paulo), demora 1 dia pra chegar pelo sedex! A entrega é impecável e os produtos de excelente qualidade. Já adquiri 7 calçados e não tenho nenhuma reclamação. Paguei menos de R$ 40,00 nessa rasteirinha que estava na promoção!


Espero que tenham gostado da dica!
Beijinhosss e até sexta-feira

9 comentários:

Moda It disse...

Nossa mt sapato bonitoo....gosto nem de ver pq morro de vontade de adquirir todo *---*

conhecendo o blog, mt bom,adorando.
te seguindo pra saber oq rola por aki seeempre.

Beijinhos,Lara
http://lapandore.blogspot.com/

Daiana disse...

Estou apaixonada pelo blog!!!
parabens gatonaa!!!!
amei os calçados!!!!
bjussssssssssss

Léa Yasnaya disse...

Nossa conhecia de jeito nenhum haha
But....são lindossssss
Ei....ponha msm a lojinha virtual....adorei a pulseira e eu quero uma pra ontem kkkkkkkkkkkk


Boa viagem flor

xerão

Moda em Riscos disse...

Cris, estou adorando seu Blog!
Sou fã da Passarela Calçados!
Ótimo post.

beat disse...

Eita flor, um mais lindo que o outro, peguei até pro meu post !!!
Beeijinhos ;*

Anônimo disse...

Cris!!! Vc quer me deixar louca??rsrs
Que lojinha MARA! nunca vi tanto sapato lindo reunido!! Gostei muito da dica ;)
Boa viagem linda, estamos esperando vc!
Bjux

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

qto sapato lindo!
vou acessar e conferir, dificilmente faço compra pela net, mas não custa olhar né
Vai que eu me encante por algum #perigo

Édina Dutra disse...

Adorei teu blog!
Cada coisa linda!
Bjooooo

Forevermente Divas disse...

sapatos sapatos sapatos desejo de todas mulheres realmente Cris esse site é show ja conhecia ele Mas foi uma otima dica para quem nao conhecia vc ta de parabéns o blog ta perfeito...