23 de agosto de 2010

Look House: Blusa printed

Oi flores!!! (e coqueiros, para os meninos não se sentirem ofendidos...KKK), vamos a mais um look house.

Está uma febre totalll da blusas printed, por onde eu olho lá estão elas, nas mais variadas estampas e cores...E é difícil encontrar uma pessoa que não tenha aderido à modinha e não tenha pelo menos 1 dessas blusas que são um arraso!

As blusinhas estampadas estão bombando com saias, jeans e cinto, shorts...Então eu pensei em dar uma variada e fiz um look de blusa printed com calça big. No começo pensei que não ia dar certo, mas no final adorei o resultado!



E usei umas lindas bijus pra complementar o visual pq andar por aí vestidinha de street não tem nada a ver comigo (e espero que nem com vocês!!)...



Adoro uma mistureba de estilos! Mas achei que esse ficou bem discretinho...



Ah! E botei o saltinho, pq penso que boca larga e sapatilha não rola...uma rasteirinha, só se for bem linda, mas eu estou à procura de uma ainda...



Calça pantalona CLUB SODA - VENDIDO

Maxi Blusa cachorro CLUB SODA - VENDIDO

Colar HOUSE MULTIMARCAS
R$ 48,00 (+ frete)- depósito em conta
Compra diretamente na loja: R$ 48,00. Parcelas : 3x R$ 16,00 no cheque ou nos cartões: Visa, Master e Dinners Club
Caso haja interesse, mande e-mail para: house.multimarcas@gmail.com (com a especificação do produto).


Pulseira HOUSE MULTIMARCAS - VENDIDO

10 comentários:

Nath e Gabi disse...

Flores e coqueiros foi ótimo! kkkk

E o teu look, como sempre, lindo!! Mt bom gosto. E achei que todas as coisas se encaixaram perfeitamente, ficou lindo =D

Bjão florr

Marcela disse...

Adoreiii!!! ja estou seguindo!! bjo bjo
http://marcelacecilio.blogspot.com/

Nana disse...

Cris, parabéns!!!
Vc posta um look mais lindo que o outro!!!
beijos

Patty Silveira disse...

oiiiiiiiiiii

Adooorei o look!!

Beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

eu babo nos seus looks, são lindos !
adoro black & White, acho uma das melhores combinações de cores
bjs

Neto disse...

Coqueiro!

Presente! o/

Cris (Glossy House) disse...

KKKKKKKK

Tinha certeza que o coqueira ia doer naqueles que entram pra bisbilhotar e JAMAIS deixam um comentário sabe...

pequena disse...

kkkkkkkkkkkkkkk adorei o cocqueiros rsss

Esse look tá lindo vou tentar reproduzir rss

bjocas

FLÁVIA ROCHA, MORO EM disse...

AMEI O LOOK
TUDO LINDO

BJXX

Lay Mota disse...

Parabéns, Cris o look esta maravilhoso
beeijos querida
um otimo dia