19 de junho de 2011

Vestido Liberty - VERÃO 2012

Eu tenho recebido alguns e-mails de pessoas falando que não estão conseguindo enviar comentários no meu blog. Mas o problema não é só no meu não, viu? Tenho visto diversas blogueiras reclamando de que não estão conseguindo comentar, seguir, receber comentários...Ô BLOGGER, ACORDA NÉ. FAZ ALGUMA COISA!!

Bom, vamos ao look!

Escolhi uma peça que será tendência fortíssima no VERÃO 2012: Vestido com estampa Liberty!

Para quem ainda não sabe, estampa liberty são essas florzinhas pequeninas, que já bombaram no verão passado, e ditarão a moda estampada também neste que está por vir. São graciosas e delicadas , e com certeza conquistou o posto entre as peças mais desejadas no guarda-roupas feminino.

O vestido Liberty da coleção de Verão 2012 da marca CLUB SODA que estou usando, também possui manga princesa e recorte de laços nas costas! AMEI......



2 coisas que se atraem poderosamente: Estampa liberty + cinto fininho













O Vestido da Club Soda pode ser adquirido na Loja Virtual:



LIBERTY VERÃO 2012



11 comentários:

Luciana Cortes disse...

Oiii, amo esse vestido, é muito delicado!!
Bjusss
www.caixadeboneca.blogspot.com

ThaliTha Mercês disse...

LINDO VESTIDO

http://coisasdethalitha.blogspot.com

Bruna disse...

Cute cute esse vestido. :)
Beijos

Carol disse...

Um charme o modelito!
Adoro essa manguinha de princesa!
Bjos.

Paulinhaa disse...

xoneeei ne! hehehe
não tem floral sempre vai ser o meu preferido, e o look ta divino ne claroo!!

beeeijoss

Luana Nascimento disse...

Hje tava dando uma olhada no face.. me apaixonei por vááááárias peças, pena que cheguei tarde e já tinha sido vendido =[ mas ficarei sempre de olho.. xD

Beijos!

EMILY FERREIRA disse...

Cris que vestido amor! amei.
byemilyferreira.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Cris,

O vestido ja tem uma uma estampa linda, ai ele vem com essa maga super fofa que amo e completando em vc ficou ainda mais belo!!!

Bjs!

Mariana disse...

teu vestido tá lindo!
mas o que me chamou atenção foi esse layout!?
que coisa mais linda e criativa é essa!?
AMEI!
já to te seguindo! hahaha!
beijo!

Karine NTF disse...

amei seu look :]
ja estou seguindo o blog ^^
bjos
Karine

Anônimo disse...

Adorei seu blog..aqui na minha região to montando um site de vendas igual vc divulga aki no blog suas peças são lindas e tb dou dicas no meu blog de moda!!
Parabéns a displeiagem do seu blog ficou perfeita!!
www.mglamblog.blogspot.com

Beijos**