23 de junho de 2011

Colete de Pêlo

Oi meninas!!

Feriadão e eu já de pé logo cedo, pois tenho uma caixa de roupas de verão da Club Soda pra fotografar...E não reclamo! hehe

Mas como ainda estamos no inverno (aguenta ansiedade pela primavera!), trouxe mais um look quentinho pra vocês, novamente com "ele", uma das peças must have da estação: COLETE DE PÊLOS.

Hoje resolvi encarar uma tendência que está super na moda: a mistura de texturas. Não foi difícil, pois o colete já iria fazer 50% do trabalho, então apenas coloquei a saia furada que eu adoro e acho super versátil e diferente...Lembrando que ela pode ser adquirida AQUI!

De resto, um total black pra não virar carnaval né?...















Imaginem quantos look este colete poderia glamourizar? Dê asas à imaginação!

Ele pode ser adquirido na Loja Virtual:

10 comentários:

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Cris!!!!

Adorei o look, esse colete é muito lindo!!! Gostei da cor e da textura, muito fofo!!!

Bjos e tenha um lindo feriado!!!!

Mirella Lira disse...

Eu tenho um e amo, pena que aqui não faz tanto frio pra eu me jogar nele, mas, com certeza é muito lindo!!!
beijos

e amei seu layout!!!!!!!!!!!
http://futilnuncainutil.blogspot.com/

Bruna disse...

Muito linda sua produção.
Bom feriado.
Beijos

Unknown disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa :)*

Mariana disse...

AMEI!
Já vou na Loja virtual olhar umas coisinhas pra mim! Hahaha!
beijo!

neninkinha disse...

colete lindooooooo!
mas para mim creio q não fica legal pois tenho peitao dai acho q ficaria muito volume! será?


bejO gatona das gatonas do blog =)

Paulinhaa disse...

Floooor amei teu banner!!
colete de pelo é o must ne?

beeeijos

Karine NTF disse...

amei tudo
colete
saia
bolsa
teu cabelo kkkkk

bj

Karine

Nádia disse...

adoro pêlo! a saia furada tem graça! :)

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Cris,

Esse colete deve ficar bem quentinho além de estiloso!!!
Linda!

Bjs!!!!