8 de junho de 2011

Saia Floral

Hello meninas!

Calma, vocês não erraram de endereço, o blog está de roupinha nova, todo personalizado (exceto o fundo, que depois eu vou precisar da ajuda do meu baby), mas toda essa "obra" foi arte minha e do meu irmão, que emprestou sua linda letra para escrever "Glossy house" com o meu batom...hehe

Mas chega de conversa e vamos ao look de hoje!

Tô cansada de saber que vocês AMAM peças florais (eu também amo!), e como não estou conseguindo segurar a ansiedade para a coleção de verão 2012, já estou me virando e criando looks outono-inverno mesmo com as desejadas pecinhas.

Olha a fofura dessa saia floral com babados laterais!











Tanto a saia quanto o mini Cardigã foram vendidos ontem, mas SURPRESA! Amanhã chegam novidades lindas! Bjos

19 comentários:

Unknown disse...

Adorei a cara do blog! super diferenteee Bixa! Parabens!
A sainha ta linda!

http://seligabixa.blogspot.com/
beijocas **

Anônimo disse...

lindissimo o look..amei por completo as peças!

tbm gostei mto do novo visual do blog! bjo;*

http://daianig.blogspot.com/

Bruna Correa disse...

Como sempre arrasando nos modelitos!
Essa saia é lindíssima!
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com/

Celle Barkauskas disse...

- look lindo amore!!! E não posso deixar de dizer que ameiii seu novo layout, mto show, ficou bem bacana, parabéns viu e muito sucesso sua linda!!!!

Bjokas *-*
'Celle' Barkauskas

@BlogdaCelle

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com

HARAJUKU disse...

adorei a nossa imagem do blog!

look perfeito

http://harajuku-cguia.blogspot.com/

Jessica S. disse...

Criiiiz, AMEI o novo visual do blog.
TÁ LIIINDO DEMAIS

adorei a idéia do batom e vc escrevendo com ele ao fundo, supercriativo!
Parabééns.

Beeeeijo

Cris (Glossy House) disse...

Obrigada meninas!! Fico muito feliz que vocês tenham gostado...Afinal de contas, essa noite eu SONHEI com esse banner no meu blog e hoje cedo já dei um jeitinho de fazer...haha

Beijos

Susie Heymer disse...

Cris! Amei a nova cara do blog, ficou muito criativo! E a letra do seu irmão é linda mesmo, hehehe! Adorei seu look, tão fofo e delicado! Que sai mais maravilhosa! Ficou tudo perfeito!
Tenha um dia incrível!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Finíssimas Fashion disse...

Look maravilhoso, arrasando como sempre né!

bjo
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Lu Zeraik disse...

Criss adoreiiiii o visual novo!!!!!!! =) ficou lindo msmo!!!

E lindaaaaaaaaaaaaa saiaaa!!! rs

bjo bjo1!!!

Thaís Felix de Oliveira disse...

Gente ameeei essa saia, perfeita!

Unknown disse...

Aiii o blog tá lindo assim :))
E o outfit está perfeito minha linda, só tirava as meias ;)


xoxo*

Revista disse...

Parabéns muito bom o blog bem interessante.
Beijos.
Guga Fernandes.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Marcella Travassos disse...

Essa saia tá demaiss de linda!! adorei

bjss
www.girlsandglam.blogspot.com

neninkinha disse...

ai como tdo está lindo aqui!
amei o no lay =)

bejO gatona

Édina Dutra disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Arraso de mulher! Que coisa mais linda esse look, que coisa mais maravilhosa este blog!!!!!!!

Bjooo

Lidi disse...

Oi Cris!!!
Uauuu vc sonhou com esse banner??? Nossa, eu ameeei ele, ficou mto original e liiiindo!!! Adorei MESMO!!!
O look então, nem se fale! Que saia mais fofinhaaa!!! Tbm estou louca por florais e, principalmente no inverno hehe. Ah, adorei como vc usou a ankle com meia, ficou bem bonequinha!

Bjo bjo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Cris,

Adorei seu look, esta bem romântico... A saia é uma graciosidade total...
Amei a nova carinha do blog... Bem original!!!

Bjs!

Anônimo disse...

aii que amor essa saia, e ficou demais a meia com a sandalia adorei esse look lindo demais! xxx