27 de setembro de 2010

LOOK HOUSE: COLETE BAPHO E VESTIDO BANDAGE

Oláaaa...........

Segunda-feira chuvosa e fria...nós do In Têrior não estamos acostumados com esse tempinho com cara de São Paulo-Capital, mas essa chuvinha veio em boa hora, vai esverdear os campos que me servirão de cenário pros próximos looks hahaha! Só dispenso o frio!

Tremi um pouquinho pra fotografar esse colete dourado super bapho, um "item perua indispensável" no guarda-roupa das que, assim como eu, gostam de Brilhar!





Vocês devem pensar: "Essa menina só tem essa botinha preta!" haha Ai gente, preciso gastar a modinha né! E tbm não dá pra ficar carregando sapato pra lá e pra cá na hora de fotografar as roupinhas da loja...Dá trabalho extra! O fato é que eu me encantei pelas Summer boots, acho que super valorizam o visual da mulher, principalmente quando usadas com vestidos ou saias (confesso que ainda não encontrei um modo de usá-las com calça jeans). Pra mim foi umas das melhores invenções da moda de todos os tempos e eu espero sinceramente que dure por anos a fio.



Esse vestido bandagem é super confortável, e melhor, ele tem um tecido super grosso, não marca nenhum pouquinho. Ele apenas está largo em mim, pois é tamanho G. Porém, eu compraria assim, pois não gosto de roupa colada.

9 comentários:

Renata disse...

Oi Cris, que inveja dessa chuva! Aqui em Brasília tá há mais de 90 dias sem chuva...clima de deserto mesmo ! Então chuva é artigo de luxo por aqui, assim como esse seu colete! hahaha

beijossss

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Seu cricifixo é lindo *.*
Adorei o look...é clima aqui na capital é doido hehe
;*
Marina

Unknown disse...

oi lindaaa
amei o colete^^
bjxx

Natália Sena disse...

Baphão, vs é muito estilosa. Ameei msm.
Volte smp! *--*

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Arrasou, amei tudo, adoro coletes e Ankle Boot!!!
Bjs!

Carol disse...

Adorei seu look bapho!!!
Esse colete arrasa com tudo!
Gosto muito desse estilo!
Bjos.

Anônimo disse...

ameiii! linda como sempre! ;)
concordo com vc espero q as summer boots dure por mtooo tempo essa moda. haahaha

Cláudia Renata disse...

Liiiiiiiinda... ameei o modelito!

Beeijo linda :*

Unknown disse...

Gostei do look, e principalmente de sua sandália,gostaria mais ainda se vc doace pra mim!!!! vc está linda adoro seus looks!!!!!!!