14 de setembro de 2010

Look HOUSE: Vestido de babado

Oi amigas e amigos!

Estou há alguns dias preparando a loja virtual da House Multimarcas...Colocarei todas as peças da loja (na medida que eu for conseguindo fotografar) a venda, com parcelamentos nos cartões de crédito em até 10x! Vou em busca de muitas novidades...
Eu sou uma pessoa que costuma comprar quase tudo pela internet: sapatos, roupas, bolsas, maquiagens, livros, dvd´s, até suco eu já comprei, acreditam? Muita gente ainda tem medo, mas acho que o futuro está aí para provar que as compras estão ao alcance de um clique! Basta tomar cuidado onde compra...Tem que ter PagSeguro pelo menos.

Hoje escolhi um vestido bem leve e alegre de babados, na cor nude, com silk e alça colorida. Perfeito para os dias de calor que já estão nos "sufocando"! hehe



O comprimento pode ser regulado pelo elástico na cintura.

Atualizando: Esse vestidinho foi vendido



Essa bolsa azul é um acessório perfeito, super verão, vai com qualquer look mais despojadinho (especialmente jeans). É da Chenson e tbm está a venda na minha loja, pasmem, por R$ 98,00!



Esse vestido é um babado!!! ( Nossa que criativa, já li isso nuns 300 blogs...)



Detalhe lindo da alça

9 comentários:

Feito pela minha mãe disse...

Oi Cris! Fiquei muito feliz com a sua visita lá no blog e por ter gostado do meu cantinho!

Lindíssimo o vestido, um charme para o verão! E eu me encantei com o seu cabelão, é lindo!

Beijos! Nádia

Viviane Heleno disse...

Esse vestido e o de tule do post anterior estão lindos. A bolsa está uma graça mesmo :D E o preço está ótimo.
Adorei e boa sorte com a loja virtual.

Super beijo =*

Adriana Alfaro disse...

bem bonito o vestido!
adoorei o blog, tem umas roupas lindas!
beijos!

www.fashionfrisson.blogspot.com

Yarinha disse...

Adorei o vestido!!! Eh super lindooo...

Humm.. loja virtual é tudo de bom!
Boa sorte!!

Beijinhoos

Bruna disse...

Legal!! a internet é uma possibilidade para os negócios.. Vai ser um sucesso...Bjos

Fernanda Reis disse...

Lindo mesmo. Bem a cara da nova estação.Mas seu corpitxo ajuda né flor? haha
Beijos

Amanda Zulai disse...

Que vestido liiindo, morri com ele! (:
bem verão mesmo, adooorei, super me vi nele rs.

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

cachos e encaixos disse...

super bonito esse vestido,tu tá linda, mas em mim ficaria um horror... me acho muito feia com vestidos desse tipo.

beijos
http://cachoseencaixos.blogspot.com

Muri Leite disse...

Cara não me conformo , voce é muito Linda Criiis *-*
E eu ameeeeei esse vestidinho, super verão *-*
Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
Beijos :*
http://lamodde.blogspot.com