15 de setembro de 2010

Look HOUSE: Pretinho (quase) básico!

Good night pessuar!

Devo confessar para vocês que estou tão atarefada esses últimos dias que não estou tendo tempo de fotografar looks novos, tipo as peças que estão chegando na loja, então estou postando algumas peças que fotografei a mais de 1 mês (porém que ainda não venderam), como esse vestido balonê, preto, lindo!



Super despojado, com essa aplicação de rosa (e tem lacinhos nas costas!), é um pretinho né...Mas bem moderninho!

Um preço óteemo! R$112,70!!! O preto ou o cinza. Pra quem comprar diretamente na loja, oferecemos parcelamentos em até 5x.
Em breve ele estará na loja virtual para todas!



Versão mais despojada, com cinto e summer boots



O que estou usando é tamanho M, e também tem esse P cinza, que a minha priminha Maria Eduarda está usando! A Madú muitas vezes é a minha assistente na hora de tirar as fotos! Embora ela sempre derrube no chão tudo o que eu peço pra ela segurar, tipo, deixar uma sandália de festa cair na terra vermelha, dentre outras coisas não mensionáveis, ela me ajuda muito e é muito fofa!



Olha o detalhe das costas! O meu pretinho é igual só que os lacinhos são da mesma cor da rosa amarela...

11 comentários:

Joyce disse...

Gente, que lindo :O
E esse cinza então ♥
haha
beijo, sua linda!
Depois passa lá!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

NEM TANTO FUTEIS disse...

Vc é mt lindaaaa!
bjs Camis NTF

Bruno Jotta disse...

Você é muito linda meu amor! O look do post anterior tá bem bonito também amor! Bjão gostoso! Te amo!

Unknown disse...

Amei os dois vestidos! cada um com sua beleza, mas prefiro o pretinho, super night! beeijos
byemilyferreira.blogspot.com

Adriana Alfaro disse...

nossa, estou apaixonada por esse vestido *.*
maravilhoso mesmo!
beijos!

www.fashionfrisson.blogspot.com

Lu disse...

Amei amei e amei!
Pena q moro na Alemanha =/
Beijocas flor
http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostaria de saber os preçoos, beijinho!

Unknown disse...

amei as costas dele^^
sua lojinha podia ser em Goiânia
hauahuah

bjxx

Barbara Ferretti disse...

Oiee, achei seu blog por acaso, e ameeei! LINDAS SUAS ROUPAS, vc tem loja...

que legal ; )

beeijos flor

♥Claudinha♥ disse...

Oi Cris!
Vim retribuir a visita, obgda por visitar e seguir meu humilde bloguito, será sempre bem vinda por lá!
Tb estou seguindo seu blog que é lindo de viver!
Amei as roupas, são lidíssimas, gostei de todas!
Muito sucesso pra vc flor!
Bjitos e fica com Deus!

Bruna disse...

Adorei!