18 de setembro de 2010

Um pouco do meu estilo pessoal

Olá minhas queridas.........

Hoje vou fazer diferente, pois muitas coleguinhas blogueiras tem perguntado sobre o meu estilo pessoal, visto que sempre posto as roupas da minha loja. Então decidi reservar o sábado e o domingo pra falar um pouco sobre meu estilo, minha maquiagem, que já me pediram post e eu tô devendo, o meu cabelo (que acreditem: eu faço tudo em casa!), e assunto diversos relacionados à minha pessoa.

Então, na correria que eu tô ultimamente (em breve vocês vão sabe por quê!!), e NÃO é a loja virtual (que também tem consumido boa parte do meu tempo), é segredinho! Decidi fotografar o jeito que eu venho trabalhar. A ideia era fotografar todo dia, mas eu só me lembrava desse detalhe, quando chegava em casa, à noite, e já estava de pijama. Mesmo assim, fotografei 3 looks!

Gente, é impossível trabalhar em loja de salto alto, por isso sou adepta somente das rasteirinhas e sapatinhos.

Se eu colocar uma roupa e não me sentir confortável, pode ser a roupa mais cara e linda do mundo, QUE EU NÃO USO! Só me visto confortável...



Outro dia, o meu lindo (eu tô tão acostumada a chamá-lo pelo apelidinho que eu dei pra ele, que quase escrevi, mas ele acharia ruim!), que mora em outra cidade, veio me ajudar aqui na loja. E eu fotografei os nossos lokks! hauhauaha Ele era MUITO desleixado, uma vez ele foi no cinema comigo de calça de pijama...Mas não sei sabe, desde que eu fiz o blog, ele passou a ser vestir SUPER bem...acho que doeu na consciência né...rsss

Fez até pose!!!



Não foi fácil esse dia! Eu toda penteada, maquiada pra receber os clientes, e ele queria ficar me apertando, me beijando, borrando meu make, me descabelando...Ele tem manina de me apertar...Aiiiiii!!!! Expliquei que eu tenho que estar bonitinha, arrumadinha aqui na loja, mas não adianta!



É isso aí meninas!! Todo final de semana eu vou fazer um post pessoal. Beijinhos

9 comentários:

Barbara Ferretti disse...

Você é muiiiito LINDA!
amei seu estilo pessoal e amei saber mais sobre vc!
Sua loja é LINDA! PARABÉNS!


Beeeijos ; )

Amanda Z. disse...

Oi flor, eu adorei conhecer mais sobre você! (:
realmente ficar o dia inteiro de salto, não da :~ tem hora que os pés pedem algo mais confortavel ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Natália Sena disse...

Amei os looks, bem fofos e com cara de corfortáveis. Ainda bem que ele se tocou ;D Volte smp!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

glossyjungle disse...

Você deveria tanto fazer posts com looks seus mesmo, seu estilo é uma graça! Queria ter coragem de usar flat todos os dias! hauahaua eu ão consigo sair sem salto. SUPER dependência!

regatabranca disse...

Que sorrizo lindooo!!! :D

Bjsss

Klécia Galvão disse...

Amei o post de hj, é muito bom conhecer um pouco mais das pessoas em que curiamos seu espaço todos os dias.
Bjocas e ótima semana!

Emily Ferreira disse...

Queee fofa em todos os looks! seu namorado é um fofo tbm, vcs dois sã fofos juntos! beeijos

Deb disse...

Adorei! Você é superlinda! Também só vou trabalhar de sapatilha e rasteirinha, se tenho alguma ocasião mais importante (visita a cliente ou reunião) vou para o salto. Preciso me sentir confortável. Adorei o vestido o último look, estou louca por uma de babadinhos assim. bjs

Martinha disse...

cris, conforto é mesmo essencial! não dá para aguentar a correria do dia a dia em um look que incomoda mesmo não...queria eu poder trabalhar de rasteirinhas também/! heheheh bjocaa


http://armariodemadame.blogspot.com