10 de novembro de 2011

Minha MAKE

Como sempre recebo e-mails perguntando a respeito da maquiagem que uso para fazer as fotos, solicitando tutoriais, perguntando qual a cor do batom, do blush, etc... Fiz esse post para mostrar os produtos que uso.

Na verdade, a minha make nem chega perto de muitas que eu vejo pelos blogs de moda, eu apenas procuro corrigir as imperfeições e vou me adequando...Bem básica.



Estes são os produtos que eu uso:



1- Corretivo Yellow, da MARY KAY: Desde pequena, eu sempre tive olheiras. E são grandes! Ao longo do dia, vou adquirindo aquele ar de cansaço e meus olhos vão ficando fundos, então, se tem um produto que eu não posso deixar de usar, é o CORRETIVO. O Yellow, da marca MARY KAY me surpreendeu! Um pinguinho de nada rende muito e esconde perfeitamente as olheiras. Super recomendo.

2- Batom da linha FACES, da NATURA (framboesa): Eu sempre fui adepta do batom rosa, mas ultimamente, ganhei vários batons da linha FACES da Natura, e o que eu mais amei foi a cor Framboesa, que é o que eu estou usando na foto.

3- Batom Rosa, do BOTICÁRIO (cor 232): Alterno o framboesa com o Rosa 232, do Boticário. Esse batom tem o efeito mate, que dura muitoe tem uma cor linda! Sempre que eu estiver usando um batom rosa nas fotos, é este!

4- Rímel SUPER SHOCK, da AVON: Esse é super conhecido de vocês, né? Pra mim ele é indispensável! Já usei outros de várias marcas (muitas internacionais), e não chegam aos pés deste, que além de ser excelente, tem preço super amigo.

5- Pó compacto VULT Cosméticos, cor 02: Eu já fui adepta da máxima: "Produto bom é produto CARO", e já cheguei até mesmo a me endividar comprando vários e vários produtos importados de maquiagem, e que depois foram uma verdadeira decepção para mim...Muitos chegaram a vencer, sem que eu ao menos tivesse usado. Então, posso dizer que os produtos da Vult Cosméticos colocam muitas marcas importadas por aí "no chinelo", e o pó compacto é uma maravilha! Uso a cor 02, para peles bem clarinhas.

6- Blush LUZES BRONZE, da marca RACCO: Há alguns anos atrás, fiz um tratamento para me livrar das sardas! Eu tinha sardas desde criança, e detestava, então fiz um tratamento dermatológico com ácidos, e por conta disso, não posso nem sequer pensar na hipótese de tomar sol no rosto (ponto para mim, que não vou ter envelhecimento precoce!). Mas como gosto de tomar sol no resto, apelo para o Blush com efeito bronzeante, que me garante uma pele uniforme quando estou bronzeada (como na foto).
Este, da marca RACCO é maravilhoso, pois deixa uns brilhinhos, iluminando a pele!

7- Blush Pêssego, da MARY KAY - Como tenho o rosto redondo, também não posso dispensar o Blush, que dá aquela afinadinha básica no rosto! hehe
Eu usava na cor Rosa, mas agora mudei para o pêssego, que é mais discreto e o efeito fica mais natural.

Só não coloquei lápis de olho, pois uso vários. Passo embaixo e em cima, fazendo as vezes do delineador (que eu detesto, acho artificial e não uso). Também não uso sombra, apenas um corretivo de bastão, da Vult na pálpebra dos olhos.

Bom meninas, é isso! Adoro estes produtos, e muitas de vocês já devem conhecer e até mesmo fazer uso.

MAIS TARDE EU VOLTO COM O LOOK DO DIA! Beijos

6 comentários:

Roberta disse...

Oiiii Cris, saudades de vir aqui, hoje tô de folga e me dei o luxo de visitar alguns blogs que adooooro. Amei tuas makes, essa máscara de cílios é uma das minhas preferidas menina. E vc continua lindona né, adoroooo.
Um beijo grandeeeee \o/

Amanda Zulai disse...

LIIIINDA! *-*
Também né, para que maquiagem se você já é linda ^^
Mais adorei os produtos, também amo de paixão essa mascara da Avon ^^ uso direto ela (:

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Unknown disse...

Cris vc só usa coisa boa hein..ótimos produtos e make linda!

Beijos.
@jaqueboldt

Geovana Arruda disse...

Linda,amiga!!
Vc viu o resultado do julgamento?Ele agora vai responder pela ambição pelo dinheiro e falta de ética profissional!!MJ DIVO,MUSO...

IsadoraA. disse...

hum gostei bastnat dos produtos acho otimo o supr chock ta tendo sorteio de um kit bem legal passa lá
isadoaa.bklogspot.com

Jessica disse...

Liiiiindaa, ameeei!
Agora poste sempre sobre as suas maquiagens,que são sempre divinas..Cada dia mais o blog melhorando eee coisa boa (: