17 de novembro de 2011

Vestido Ladylike de Renda Laranja + Extinção dos comentários

Oi meninas!

Olhem que charme esse vestido estilo Ladylike todo em Renda e na cor do momento: Laranja!

Suspirei por este vestido desde o primeiro momento em que bati o olho nele e fiquei com uma imensa dor de não pegá-lo para mim, pois só veio 1 e eu preciso dar preferência para as minhas clientes maravilhosas, né...Chorei!!!





Resolvi tirar essa foto sem flash para que vocês possam ter uma ideia de como ele é lindo!









EXTINÇÃO dos Comentários

Bom queridas leitoras, eu tomei uma decisão hoje: resolvi extinguir os comentários do meu blog, por 2 motivos:

1º - Há tempos recebo comentários no facebook e e-mails dizendo que não conseguem comentar no meu blog, e isso já vem me desanimando já tem um tempo...E eu digo para vocês que também não tenho mais conseguido comentar em vários blogs na qual eu era frequentadora assídua. Este foi o primeiro motivo.

2º - O segundo motivo é um tanto polêmico, mas tenho certeza que muitas blogueiras vão concordar comigo. O fato é que existem MUITOS comentários insignificantes, com o único objetivo de divulgar sorteios ou atrair visitas para os blogs de quem comenta. E infelizmente, em 80% da blogsfera é assim: se vc não tem tempo, ou não está afim de comentar no blog de determinada pessoa, ela também não comenta no seu, mesmo que ela goste muito do seu post! E eu me pergunto: cadê a sinceridade? Eu comento em diversos blogs de pessoas que não comentam no meu, e daí? Quando eu tinha tempo de responder a todos os comentários que eu recebia, eu tinha em torno de 50, 60 comentários...Agora, porque eu não tenho mais tempo, muitas meninas, infelizmente, deixaram de dar opiniões sobre os meus looks, apesar de continuarem visitando o meu blog todo dia. E sabe o que eu percebi? Isso não tem me feito falta, pois eu recebo um excelente respaldo através do Facebook da minha loja: House Multimarcas e do meu e-mail: glossyhouse.loja@gmail.com.

É por isso, meninas. O meu blog é 100% comercial, é uma vitrine da minha loja física e da minha Loja Virtual. E eu estou conseguindo atingir plenamente o meu objetivo, que é aumentar as vendas, principalmente na Loja virtual. Então, eu só espero que quem gosta do meu blog (recebo em torno de 2.200 visitas diárias), continue acompanhando.

Já ouvi gente dizer que os comentários é que alimentam um blog. Discordo. As VISITAS é que alimentam um blog. Já vi blogs por aí com 120 comentários e 200 visitas por dia.

Sua opinião sincera e amiga é muito importante para mim! Se tiver dúvidas, elogios, críticas, por favor, me escreva um e-mail ou me adicione no facebook, que eu terei o maior prazer em atendê-las!


Beijos

O Vestido de Renda Laranja está disponível na Loja Virtual: