7 de novembro de 2011

Vestido Floral

Um lindo Vestido Floral com cinto estiloso para começar a semana com o pé direito!







Quem nos acompanha pelo facebook (House Multimarcas), soube que semana passada eu extraí 2 dentes do siso. Por conta disso, fiquei meio ausente da blogdfera e também fiquei mais bochechuda do que já sou normalmente! rs
Fiz essas fotos 2 dias depois, então...Tô meio inchada, não se assustem!











Vestido algodão floral com cinto (verde água), da marca CLUB SODA - disponível na
Loja Virtual:



Vestido algodão floral com cinto (branco), da marca CLUB SODA - disponível na
Loja Virtual:

5 comentários:

Bruna disse...

Linda esta estampa liberty. Vestido ótimo para usar após a praia.
Beijos

Laís Saggiomo disse...

Belíssimos, adorei os dois...mas se fosse escolher pegaria o segundo! Amei o cinto também...
bjus
www.laissamakeup.blogspot.co,

Magna Olive. disse...

flor que saudades suas
faz MUITO TEMPO que eu nao venho aqui
cmo tb faz muito tempo que nao vai me visitar em
eu mudei o endereço do blog que era
www.pinup-pos-moderna

e agora é
www.doce-vestido.blogspot.com


enfim
amei esse vestidinho, como sempre vc ahazando ne
beijos lindona

www.doce-vestido.blogspot.com

Anônimo disse...

Cris!
Essa estampa esta lindaaaaaaaa!
Adorei o vestidinho!
:)
Beijos!
http://fernandahauagge.blogspot.com

neninkinha disse...

nem ta nada de bochechuda!está linda como sempre!
agora menina do céu oq eu não usaria nunca nunquinha é esse colar com o bichinho q tenho pavor!Jamais =D

gaatona!

bejO e boa semna