13 de agosto de 2011

Vestido Longo

Uma das tendências que mais irá "causar" neste verão, sem sombra de dúvidas será o Vestido Longo.

Sinônimo de elegância, o vestido longo está sendo grande aposta das marcas para o Verão 2012!

Existe uma controvérsia a respeito de mulheres baixas acharem que não podem usar Vestidos longos, informação que não procede, pois várias baixinhas estão esbanjando estilo e se jogando nos longos, conforme você pode ver aqui!

As estampas florais são sempre as mais pedidas, então eu trouxe 2 vestidos com saias florais. Parece saia e blusa, né? hehe são VESTIDOS!!

Gente, eu acho MUITO elegante, me apaixonei!!!











Versão Coral











Vestido longo - nude com floral, CLUB SODA, disponível na Loja Virtual



Vestido longo - coral com floral, CLUB SODA, disponível na Loja Virtual


7 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Lindíssima a saia! Eu amo floral!!
Acho que as mais baixinhas podem usar sim como você disse, só acho que fica proibido para as 'cheinhas'.

Bjs

Universo de um Closet disse...

As saias estão maravilhosas...
Universo de um Closet

Beijinhos

Karla rosalia disse...

Oi flor amei os looks, arrasou ;*
ficou perfeita adorei as cores, ;)
um big beijos e um ótimo final de semana, ;*

Bruna disse...

Ah, eu amo vestido longo.Com estampa floral então nem se fala... :)
Beijos

Unknown disse...

Super sweet!!! Adoro <3


xoxo*
www.ivaniadiamond.com

Camilla disse...

ADORO vestidão! =)
Amei seu look, querida!


Beijinhos!

Patrícia Quel disse...

Cris,

Vc arrasa de longo e esse vestido esta muito lindo... nas duas versões!!!

Bjs linda!