2 de agosto de 2011

Apostando na RENDA para TRABALHAR

Esses dias eu estava pensando em como fazer um look formal para o trabalho com roupa de renda...

A renda promete ser a Top deste Verão, e normalmente, as mulheres usam renda mais para passear, ou então, apostam em alguma peça com um detalhezinho ou outro de renda na hora de vestir-se para o trabalho.

A proposta deste look é usar uma composição quase toda baseada na renda, para ser usada no trabalho, em ambientes mais sérios e formais. Apostei nos tons neutros e terrosos, que já são por natureza discretos, e o look ficou bem comportado!









Uma blusa sobreposição que faz toda a diferença!



A Blusa de viscolinho com detalhes de renda, da marca CLUB SODA, está disponível na Loja Virtual:



ESPADRILLE: Só vai dar elas no Verão 2012!

As espadrilles, sandalias caracterizadas pelos saltos com revestimento estilo corda, serão (aliás, já estão sendo!) a tendência mais bombástica do Verão 2012 para os pés!

Na SPFW, inúmeros estilistas colocaram suas coleções na passarela juntamentos com as espadrilles, e agora as plataformas "com salto de cordinha" já começam a pipocar nas vitrines de todas as marcas!

Eu estava à procura de uma que não fosse tão rústica, pois gosto de coisas mais moderninhas, e navegando despretenciosamente pelo site da Passarela Calçados, topei com ESTA AQUI. Automaticamente saquei o cartão e fiz a compra. Juro! Nem pensei...haha Daí 2 dias chegou na minha casa e eu tenho que dizer que vou usar horroresssssssssssss, combina com TUDO e é MEGA confortável!



Outros modelos da Espadrille. Tem pra todos os gostos!





13 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Adoro rendas! Essa blusa que você vestiu é uma graça! Também gostei muito das sandálias!
Bjs

Patrícia Quel disse...

Cris,

As peças são bem delicadas e muito lindas!!!
Amei o look todo!

Bjs!

Roberta disse...

Linda demais Criiis saia mais fofa, renda tá com tudo mesmo eu tb adoro.
Beijãooooo

lahti shirley disse...

achei a saia linda! adorei tbm os shoes :)

bjs

Unknown disse...

E apostou muito bem ;)


Bijuuu*
Ah, participa para ganhares uma Stachel bag <33

http://www.ivaniadiamond.com/2011/08/ivania-diamond-bohemia-design.html

fashionbyscarllet disse...

Adoreii essa proposta de usar renda com renda!!Ficou lindaaa e essa sandalia é um luxo!!

Respondendo a pergunta:Dessa não foi eu.. a bllusa já veio com aqueles frutos..rsrs

Bjkss lindonaa!!**)

Tammi disse...

renda é tudo! esta saia tá fofissima!!!

beijos linda

www.espacolulu.blogspot.com

Anônimo disse...

oi amiga qnto tempo.. sdd
fiquei mesmo apainonada foi na tua saia, linda!! *-* e a espadrille, showw! já separei a minha é da carmen steffens olha lá no blog. bjs;*

http://glamurette.blogspot.com/

liduh disse...

As rendas são sempre tão lindas, não tem como não amar. Muito fofo seu look... como sempre;)
Beijos!

Bruna disse...

Romântico e delicado. Amei. Estou in love com as espadrilles. Beijos

Anônimo disse...

Todos os seus look's sao perfeitos! amei a renda concerteza arraso!

theglossglam.blogspot.com

Tati Canto disse...

adoro renda, super feminino!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Carol Barboza disse...

Oi Cris! Adorei esse seu look, renda é tudo né... fofo, feminino e delicado! Estou louca por uma sainha de renda.
Beijo e ótima quarta-feira pra vc querida