11 de agosto de 2011

CORSELET

Famosa indumentária do século XIV, o Corselet ajudava a modelar o corpo feminino, tornando a cintura mais fina. A peça passou por corpos famosos como as rainhas Carlota Joaquina, Elizabeth e Maria Antonieta.

Passados alguns séculos, a peça, que sempre esteve presente nos modelitos das cantoras Pop: Madona, Britney spears, Rihanna, Lady Gaga e Cia, chega "causando" no mundo fashion e marcando presença nas passarelas, nos red carpet e finalmente nas vitrines das lojas ao redor do mundo!

A peça, que por si só já possui toda essa carga sexy, tem sido vista combinada com outras peças mais despojadas, como por exemplo, a calça jeans e saias mais soltinhas.

Este look pode ser usado tanto de dia quanto a noite:









Já o corselet preto com a saia de babados é perfeito para a noite!









Corselet branco da marca CLUB SODA:



Corselet preto da marca CLUB SODA:



Como as famosas estão aderindo à moda do Corselet:








15 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Acho Corselet lindo demais, arrasou Cris, ficou lindona, todos os dois são lindos.
BEijoooos

Vida Boa Para Todos disse...

Oi querida, tudo bem? É a Van do Blog da Van, faz quase um ano que não consigo entrar no meu "ex blog", já tentei de tudo e não consigo, então resolvi fazer este novo blog http://vidaboaparatodososbolsos.blogspot.com/

Beijos*

IsadoraA. disse...

nossa adoro corselete principalmente os que a paula fernandes usa sou fã dela adoro ela passa lá linda mais uma perguntinha que eu fiz e vc não respodeu sua loja so vende roupas para adultos ou para outras finalidades?
isadoaa.blogspot.com

Cris (Glossy House) disse...

Oi Iza, desculpe e demora florzinha, eu estou tendo tempo de responder os comentários somente 1 vez por semana, e às vezes nem isso =(

Mas não vendo roupas só para adultos não, tenho várias clientes adolescentes, assim como vc!

Veja, por exemplo, esse vestido que acabei de cadastrar na loja virtual que graça, ideal pra sua idadE: http://glossyhouse.tanlup.com/product/vestido-tricoline-floral-com-barra-rendada-amarelo

Se tiver duvidas me mande email: glossyhouse.loja@gmail.com

Beijoss

Camilla disse...

AMO corselet!
Você está deslumbrante com eles, querida!

Bisous!

Isabela Ferreira disse...

Arraso nos look amei,amei.
E vc linda como sempre Cris.
bjos
http://eutenhobeleza.blogspot.com
@__isaferreira

Bruna disse...

Acho sexy corselet.. Gostei dos 2 looks, mas o meu preferido é o 2º
Beijos

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Mulherão!!!
Ficas fantástica em ambas as versões <33


bEIJÃO*
www.ivaniadiamond.com

Geovana Arruda disse...

Não faz muito meu estilo...Mais acho bonito,tenho uma amiga que faz!!bjos!!

Flávia Shiroma disse...

Oi querida!
Quem tá abafando nos corselets é a Paula Fernandes não é? Ela é linda demais!
Adorei a peça no seu corpo, ainda mais com o colar que deixou o look mais lindo!
Bjs

Júlia Evelyn disse...

Cris, amo corselet, o segundo ficou mais lindo em vc!

O meu blog fez um ano, vai lá ver?
Vou ficar muito feliz com sua visita pra comemorar comigo *-* afinal, vc ta quase desde o começo me acompanhando né? sera um prazer te ter por lá. bjs

http://juliamodelodemodelo.blogspot.com

Nicole Bernardes disse...

Eu sei que o topico era o corselet, mas eu fiquei mesmo foi de olho na sua clutch pink lindaaaa, suer desejei ;)

bjos

http://ofantasticomundodenicole.com.br

Jairlany Oliveira disse...

achei lindo, lindo!

@jairlany2603

Karla rosalia disse...

Oi flor, estou seguindo o seu blog, siga o meu tbm se pode tá, um big beijos e um belo fim de semana, ;*

Patrícia Quel disse...

Cris,

Corselt não é para qualquer mulher, tem que ter corpo e segurar muito bem essa peça ajustada... E vc arrasou... Ficou linda nas duas versões!!!

Bjs linda!