28 de fevereiro de 2011

MAIS XADREZ...

17 comentários
Good Morning!!!

Mais um look xadrez pra dar aquela animadinha no começo da semana...

Uma forma bastante comum de usar a camisa xadrez é esta: pra fora, e aberta, fazendo as vezes do casaquinho. Fica SUPER com shortinho e uma regata básica.



Vocês que mandaram comentários, tem razão! Eu preciso sorrir mais nas fotos...hihi
É que eu fico tão focada em mostrar a roupa, que nem me lembro de sorrir, ou fazer carinhas...Mas vou discontrair. Prometo!





COLINENSES: Essa semana a HOUSE Multimarcas está dando 30% de desconto em qualquer peça da loja. Promoção pré-carnaval. Somente essa semana!

E pra finalizar, close na bolsa MARA da CASAS LUZIA:

24 de fevereiro de 2011

BLAZER FLORAL

33 comentários
Queridas, eu sei que vocês amam peças florais! Que mulher não ama??

As estampas florais, especialmente liberty, tomaram conta do nosso verão, transformando as ruas, vitrines, passarelas ao redor do mundo num verdadeiro jardim!

Aqui na loja, nós já estamos entrando no clima de Outono-Inverno, conforme vocês puderam ver nos 2 últimos posts com xadrez, e hoje a peça escolhida é o BLAZER FLORAL!
Essa peça delicada e feminina é ideal para o nosso clima, especialmente aqueles dias em que não está frio, mas faz aquele ventinho básico...Podemos usar com short e saia jeans, calças socias e até mesmo fazer um mix de estampas! Mas o mix é assunto pra outro post...Vamos ao look!





Não é perfeito para o nosso clima?
Essa maxi-bolsa amarelo queimado é mais um dos lindos acessórios da loja da minha tia: Casas Luzia. Meninas de Colina, aproveitem que tem cada acessório mara por lá!



Blazer floral + Saia jeans = COMBINAÇÃO PERFEITA





Esse já vendeu, meninas...Mas trarei mais!



Jardim de flores

23 de fevereiro de 2011

COUNTRY ROMÂNTICO com Camisa Xadrez

24 comentários
Colina, a minha cidade, é conhecida como a Capital Nacional do Cavalo, e para homenageá-la, escolhi um look country romântico com camisa xadrez e saia de babado e renda. A bota também não poderia faltar!





Uma outra forma de usar a camisa xadrez, é para fora da saia, short, calça, com cinto grosso. Eu adoro!
Ah! E que ventania! Vento e terra definitivamente não combinam e eu saí olhando pra baixo na maioria das fotos que tirei nesse dia, tipo o look de ontem mesmo...rs





21 de fevereiro de 2011

Blazer Xadrez

18 comentários
Quem acompanha a HOUSE Multimarcas no orkut e no facebook da loja, já pode ver em primeira mão alguns looks OUTONO-INVERNO que começaram a chegar semana passada. Está tudo lindo e irresistível e a peça que escolhi para montar o look de hoje foi o blazer xadrez.

XADREZ. Este é o nome de uma das maiores tendências para o Inverno 2011!









Xadrez é uma peça versátil. Durante muitos anos (e há algumas décadas atrás), era quase que uma exclusividade do estilo grunge, mas com o passar dos anos, a peça virou hit nas passarelas mundiais e chega bombástica no Brasil para o "Inverninho", digamos assim, que enfrentamos por aqui.





VAMOS???

20 de fevereiro de 2011

COMPARTILHANDO MODA: 6 looks variados utilizando camiseta GOLA - POLO

13 comentários
E finalmente chegamos ao último look da tag COMPARTILHANDO MODA: Gola - Polo.

O look de hoje é bem casual, optei por uma gola-polo branca básica, usada com um short preto e branco e um colete jeans, para quebrar a seriedade. O resultado foi uma combinação despojada para o dia a dia.









E aqui está o resumo dos 6 looks escolhidos:



High School:


Grunge:


Girlie:


Esporte Fino:


Navy:


Casual:

18 de fevereiro de 2011

COMPARTILHANDO MODA: Gola Polo + Saia social

15 comentários
Oláaaa

Hoje estou quebrando o meu protocolo e postando em plena sexta-feira a noite! hehe

Mesmo sabendo que as visitas costumam cair no final de semana, não poderia interromper a postagem dos looks com Gola Polo, afinal, já estou cheia de fotos da coleção Outono-Inverno que começou a chegar na HOUSE Multimarcas.

Então vamos lá! Ao penúltimo look da tag COMPARTILHANDO MODA.
A gola polo de hoje foi usada com uma saia social de cintura alta, e ao finalizar com um cinto vermelho, foi inevitável não criar um look navy, mesmo que eu não estivesse com essa proposta na cabeça. Mas aí está:







Então, temos um look Esporte mais chique, graças à saia e ao salto.





Amanhã trarei o último look com Gola Polo. Beijos e bom final de semana! JUÍZO!!!

17 de fevereiro de 2011

COMPARTILHANDO MODA: Gola polo + Calça Cenoura

17 comentários
Dando continuidade ao mix de looks com camiseta Gola Polo, hoje optei por um estilo mais sério, perfeito para o trabalho ou ocasiões que pedem algo mais discreto e elegante.

A calça cenoura faz um par perfeito com uma gola polo preta básica e acessórios em tons terrosos (os meus preferidos!).







Da mesma forma que muitas estão querendo saber a cor do meu esmalte verde, tenho certeza que vocês também vão querer saber a cor desse batom bapho! Trata-se do FELLICITÁ laranja Neon, comprei para provar, paguei baratinho (menos de 3 reais!), e tenho que dizer que a cobertura é bem ruim...Fica todo falhado na boca, tive que passar várias camadas pra fazer estas fotos...Mas o resultado é incrível! Vale investir em um bom batom laranja, amigas...



A trança lateral também é forte tendência, e foi mais popularizada ainda após a esposa de Michel Temer aparecer usando uma linda trança na posse da Dilma. Eu super aprovo!





E agora já temos 4 looks utilizando gola-polo! Qual será o próximo? Amanhã veremos! Beijos e até...

16 de fevereiro de 2011

COMPARTILHANDO MODA: Gola Polo + estilo girlie

12 comentários
Camiseta Gola Polo, normalmente, requer um estilo mais esporte. Porém, é possível sim, dar uma fugidinha e fazer um look mais "mulherzinha" até mesmo utilizando uma gola polo totalmente esporte, como essa que estou usando no look de hoje.

Então, aqui vai o terceiro look da tag COMPARTILHANDO MODA! Estilo de hoje: Gola Polo + girlie





Para dar uma cara mais feminina em look com gola polo, basta optar por acessórios mais "fofos", e dar um toque pessoal de acordo com o seu estilo!





Se tem um mix de cores que acho que dá certo, é amarelo + cinza. Adoro a combinação destas duas cores!



Então já temos 3 looks diferentes baseados na peça-chave: Gola Polo! Amanhã tem mais.......