1 de fevereiro de 2011

SPFW: Desfile da COLCCI na íntegra

Ok, era o desfile mais aguardado da SPFW, com direito à tapete vermelho e a imprensa fervendo, todos loucos para clicar ele: o MUSO-DEUSO Ashton Kutcher, e a sua não menos DEUSA Demi, que diga-se de passagem, foram vergonhosamente vaiados na chegada do desfile, por terem feito a imprensa braliseira esperar por não menos que 3, sim amigos, 3 HORAS!!!
Ashton, querido, por algum momento você pensou que era Michael Jackson, Bono Vox??? Não, gatinho! E saiba que você irritou muita gente que estava lá ansiosamente esperando para ver a DEUSA de todas as DEUSAs, Gisele. E tudo isso só me fez sentir uma tremenda vergonha alheia ao assistir o vídeo e compartilhar do extremo desconforto dos 2 pombinhos perante a chuva de vaias que receberam ao adentrar o Red Carpet da Colcci. Aff! Shame on me total!



E finalmente, temos o tão aguardado desfile!



Não tô aqui pra fazer pouco da nossa Colcci, não!

Mas devo confessar que estou com uma tremenda preguiça de analisar a coleção Outono-Inverno. Coleção pouco ousada e cansativa...Veio confirmar uma tendência que todas nós já sabemos: Blue is the new Black! Muita cinturinha marcada, um pouco de xadrez e calça com a barra dobrada (trend!).

Gisele dando aula de desfile pra essa moçadinha sem sal e Alessandra praticando o seu forte: caras e bocas sensuais.

Eis que todos permanecem ansiosamente vendo o desfile rolar e pensando: Cadê o nosso MUSO, Ashton???No minuto final, ele faz o favorzinho de aparecer e encerrar o desfile com menos de 1 minutos...hehe
Aê Colcci! ARRASOU!!

Melhor do desfile: A trilha sonora. Já baixei no meu pc.

Beijos

7 comentários:

neninkinha disse...

uia ,mas vamos combinar q 3 horas d atraso mereceram as vaias.


bejo gatona

Rachel - Blog Metida a Phyna disse...

Eu não consigo gostar da Colcci... não adianta...

Beijos

Bruna disse...

Oi Cris, o desfile da colcci foi muito laquê para pouco cabelo. Hahahaha,
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

Batom nos Dentes disse...

Gostei muito da Colcci no Fashion Rio. Não vi o do SPFW todo ainda.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Nicelle Almeida disse...

Oi, minha flor!!
Muito boas as suas observações...assino em baixo!

Beijos e que bom que vc voltou.

Te espero lá no blog, tem post novo ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Bruna disse...

Hihi, eu adoro o jeans da colcci, mas o preço não é amigo. Agora a C&A tem surpreendido= tendência e preço mais amigo.
Andei também pela Zara 50% de desconto muito tentador.rsrs

Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Acho que algumas peças da colcci até se salvam, só o preço que é bastante salgado, rs.

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,

;*