2 de fevereiro de 2011

Vestido floral + Headband

Eba! Arrumei outra fotógrafa!

Hoje vamos com mais um look para o verão!
Nesse calor do nosso Brasil não tem jeito, a gente tem mesmo é que se jogar nos vestidinhos frescos e cores leves.

Mas o que vem abrilhantar a produção é a Headband! O acessórios que tem feito a cabeça de muitas não é de hoje, mas ultimamente, está sendo bastante poupularizado por algumas participantes do Big Brother 11, conforme vocÊs poderão conferir no final deste post.



Esse vestido segue a tendência da cintura marcada, com um cintinho de laço. Aliás, a cintura marcada continuará super em alta no inverno, conforme pudemos conferir na SPFW.



E lembrando que esse vestido está por um preço super amygo na Loja Virtual



A Má ( minha nova fotó...) tirou uma foto enquanto eu me maquiava, e eu achei que dá pra ver super bem a headband. Pode clicar e aumentar, mas please, ignorem o "cenário" kkk



As gatchénhas do BBB arrasando na Headband



Celebs addicted

19 comentários:

Fleur disse...

Que vestido mais gracinha, Cris! Adorei! ;)

E headband é mesmo a febre do momento! rs

Beijocas

Mirian disse...

Querida, que lindo o seu look. Uma doce "hippie"... rsrsrsrs
Bjos

Maria Eduarda Boaventura disse...

Que vestido linda, a cor, o modelo.. LINDO LINDO!

Júlia Evelyn disse...

head esta super na moda! vou aprender a fazer com meu proprio cabelo.. é interessante ! postarei no blog depois!
amei a estampa do vestido! bem meiga!

juliamodelodemodelo.blogspot.com

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

Esse vestidinho ta lindo! Super gracioso com um florar super delicado, amei!

Bjokas

Van Ötvös disse...

Cris, acho uma graça headband...dá um charme a mais no look, né?!!

Bjos,


E.Honey

Juju disse...

Nooooooossa que vestido mara!! amei o look

Suellen Cutolo disse...

Ameiiii o look inteiro. Eu quero!!
Amei o blog e já estou seguindo. Dá uma olhadinha no meu tb!
bjs
Sú Cutolo
http://garotaselegance.blogspot.com

Marcelly Rosa disse...

Linda ObriGado Pelo coment:
Ah michael Jackson Tbm é Meu amor!(rs)
Fazer o Que né Michael Jackson
Ja era o Proprio Coreógrafo!

Beijos Cor De Rosa...!

hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Amiga, que linda sua produção!!!
Os Headbands realmente vieram pra ficar. Acho o acessório simplesmente lindo.

Este seu está um charme a parte =D

Beijos, minha flor.

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Tatazinha disse...

Amei o vestido! Lindooooooooo

Bjinhus

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oi querida!Minha Boutique em agosto deste ano completa 27 anos de idade,tempinho já no mercado da moda neh?Agradeço o carinho que tens pela Pri,pelo nosso cantinho especial,e adoro ver seus looks.A Pri esta ajudando fazem 2 anos,mas ela pega roupas do que ajuda na verdade,adora vir ajudar quando chego de viagem rsrs
Beijinhos
Édyna(mamacita da Pri)
www.epocaboutique.blogspot.com

Mariana disse...

Que MARAVILHOSOOOO esse vestido, nossa, lindo mesmo!! O corte delke é perfeito!! E vc fica linda sorrinho nas fotos, devia sorrir mais!!

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

Aline Castilho R. disse...

Oiii Cris, é engraçado como a HeadBand parece que fica linda em todo mundo, em vc e nas meninas do BBB ficou uma graça, mas em mim fica horrível, ainda não consegui sair de casa com uma, na minha foto aqui eu estou com uma, mas foi só para o look do dia, não consegui usar :( amei seu look, esse vestidinho está super delicado e lindo!! bjs

Karol disse...

Oi flor, que bom que vc gostou!! fico muito feliz!!
Eu adoro falar de tendências, vc vai ver que sempre tem posts assim lá no circus!

já estou te seguindo também
ps.: adorei o cabelao!!

bjos

Edi Reis disse...

Oii, que lindo esse vestido combinando com a headband!
Mtoooo fofo!!

Sobre o comentário lá no blog posso dizer que o que aconteceu é pessoal,mesmo assim eu contaria com detalhes se não envolvesse outras pessoas. Ai fica chato. Posso dizer que foi alguém do passado de uma pessoa tentando mais uma vez causar transtornos. Não aceita o término, essas coisas, sabe?
Obrigada pelo comentário lá, querida!
bjoo

É pessoal o que aconteceu,mesmo assim eu contaria com detalhes se não envolvesse outras pessoas. Ai fica chato. Posso dizer que foi alguém do passado de uma pessoa tentando mais uma vez causar transtornos. Não aceita o término, essas coisas, sabe?

Bruna disse...

Lindo seu look com headband.
Bom final de semana.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic
http://wonanchic.blogspot.com

Mah disse...

Ameeei esse vestidoo.
Amo cintura marcada, acho que deixa o look mais feminino e as cores desse vestido são lindas.
Também acho lindo headband, mas ainda não consegui me jogar haha.

Beijoos.
http://mahriquices.blogspot.com/

Beijoos.

Anônimo disse...

Arrasou! Este vestido é lindo e você como sempre... antenadíssima... Adoro esta loja!
Beijão! Hernane Souza