12 de dezembro de 2011

Short Estampado

Depois de tantos vestidos, aqui vai um look despojadinho de passeio: Short estampado + Regata com detalhes dourados e uma confortável rastreirinha!





Amei usar esse short mais despojado com a regata mais chique! Eu sou daquelas que não consigo colocar um short com uma regatinha básica nunca...A "mulher perua" que existe dentro de mim sempre fala mais alto, por isso estou sempre à procura de peças diferentes com algo de inusitado.





Esse short tem um recorte super diferenciado de tudo o que eu já vi!



A blusa então, é lindíssima!



Qualquer dúvida, sugestão, elogio ou crítica, me escrevam: glossyhouse.loja@gmail.com
Ou nos Adicione no facebook: House Multimarcas

Short estampado da marca CLUB SODA - disponível na Loja Virtual



Blusa com detalhe dourado da marca CLUB SODA - disponível na Loja Virtual