25 de maio de 2011

Cardigan Xadrez + Calça Destroyed

Meninas, para o look de hoje escolhi a minha calça de guerra (literalmente! hehe).

Nós estamos tendo o prazer (ou desprazer para muitas. Minha mãe quer morrer com essa tendência) de ver o retorno das calças rasgadas!

Eu sempre gostei! Desde a época do colegial, já passava a lixa nas minhas, e acho que fica super fashion combinada com uma T-Shirt básica, ou com alguma pecinha da moda.

Bom, para o look de hoje, escolhi a pecinha da moda: Cardigan Xadrez com Manga Princesa!









Detalhe no bolso em formato de laço!

Desculpe por essas caras de cansada que eu tenho saído nas fotos...No final do dia não tem super maquiagem que resolva...


O Cardigan está à venda na HOUSE Multimarcas e na Loja Virtual:

14 comentários:

Thaís Felix de Oliveira disse...

Ameeeeeei (L)
muuiiito!

Lu Zeraik disse...

Adoreii o look! tb acho lindoo essas calças rsrs

bjo bjo!!

Feito pela minha mãe disse...

Oi!!! Está uma diva! Cada roupa de deixar a gente louquinha!!!!

Beijos! Nádia

Bruna Correa disse...

Look bonito e confortável para o dia!
Beijos

Thaysa Fox disse...

Muito cuti!

http://seligabixa.blogspot.com/
beijocas **

Camille disse...

que lindo esse cardigan! adorei a calça tb! amo calça rasgada! ta linda!
bjs

'Celle' Barkauskas disse...

- Mtoo linda, amei o cardigan, keeeero !!!

Bjokas,
'Celle' Barkauskas

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Amanda Z. disse...

Liiinda!
Cris amei essa calça, já faz um tempo que estou louca por uma calça destroyed ^^ amei essa!

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Priscila Tudes disse...

que cardigan lindoo Cris eu ameii.. maravilhosoo look parabéns.. Vc arrasa como sempre.. bjs floor
http://priscilatudes.blogspot.com/

Lu B. disse...

Linda, pra variar!
Adoro xadrez!
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

su (clubpop) disse...

Produção perfeita! Lindo o cardigã!
bjs
http://www.clubpop.com.br

Alô Bregaria! disse...

AMEI!
Beichos!
Carla Herbelly.

www.alobregaria.blogpot.com

Any Brasil disse...

ficou lindo o look, amei o oxford.
trendluxo.blogspot.com

Midian Novais disse...

Menina, minha mãe também detesta essa tendência da calça rasgada ! Ela fala que parece calça de doida ! hahahaha me acabo de rir !
Pois eu adooooooro essas calças... deixam o look bem despojados e moderninhos...!

aaah amei o look... o cardigan xadrez está um arraso !

beijo flor ;*
http://meucontatoimediato.blogspot.com