30 de maio de 2011

Cardigã de Coração

E para inspirar o Dia dos Namorados que vem chegando, um autêntico CARDIGÃ DE CORAÇÃO!

E parece que o frio chegou, né? Há 3 ou 4 dias atrás, quando fotografei esse look estava tãoooo calor que eu nem quis colocar calça comprida...Mas hoje é dia de cobrir as canelinhas, então é só trocar o shortinho pela calça jeans, né meninas?!



CARDIGÃ + SHORT + OXFORD











Essa fofura de Cardigã da marca CLUBSODA está à venda na Loja Virtual!

19 comentários:

Daiani Gomes disse...

quero esse look pra mim, posso?? ;)
lindo de viver! como esse short estilo boyfriend, um luxo!!

bjos;*
http://daianig.blogspot.com/

Camilla disse...

AMEI esse cardigã, querida! =)

Look lindo!

Bisous

Jana Pereira disse...

amooooooooooooo seus looks super femininos.
mas a verdade vai ser linda ssim lá longe heim!

Tem um post novo no blog falando de corset eu to na onda pin up rss, espero que goste quero saber a sua opinião flor!
beijos

Jana Pereira
@blog
www.rosaepinkbyjana.com

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Cris!Muito lindo esse cardigã e super combinou com essa sapato oxford, ficou um charme só. Um Grande Beijo.

Teca disse...

Mto fofo esse cardigã! arrasou! Bjo

Patrícia Quel disse...

Cris,

Este carfigã esta super fofo com esses corações...
Este look que vc montou ficoi incrivel!!!

Bjs!

Lu B. disse...

Adorei o cardigan!
Muito amor!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Tânia Neves disse...

Cris comprei um cardigan quase igual... Ameiiiiii! Bjinhus e tenha uma semana abençoada!

Livia Loureiro disse...

Amei o cardigã!
Especial para o dia dos namorados né?
=D
Um bjao e boa semana!!!

www.rosachoque.net

Feito pela minha mãe disse...

Prefeito este cardigã!!! AMO! Está cada vez mais linda com estes looks!

Beijos! Nádia

Édina Dutra disse...

Oi Cris! Quanto tempo? Estou amando estas estampas de coração! Muito românticas, como eu! kkkkkk
Vc linda como sempre! Adorei o look! Muito fofo! Combina contigo.
Boa semana! Bjos querida!

Nicelle Almeida disse...

Ai que look super lindo, minha flor!
Esse cardigã tá mto fofooooo =D

Beijos e ótima semana!

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Amanda Z. disse...

Que linda!
Ficou linda a combinação :D

Beijos
diariodelooks.blogspot.com

Isabela Ferreira disse...

Amei a combinação!
E você linda como sempre né Cris!
Boa semana...!
Bjinhos
http://eutenhobeleza.blogspot.com/

Ivânia Santos (Diamond) disse...

SUPER LINDOOOOOO esse cardigan <33

xoxo*

Anônimo disse...

Muito fofo o look!
Casaquinho lindo!
Beijos da Jana!
Blog: Jana e seus acessórios

Isac disse...

Saudades de você!
Adivinha quem voltou ? aaw eu! o Oh!trends está com um layout novo , vai la e confere *--*

Bruna disse...

Cute cute esse look. Alô alguêm que queira namorar comigo(precisa atender os pré-requisitos)aceito o cardigan do look de presente. hehehe
Beijos

Patrícia Mendonça disse...

amei! tão fofo!

http://harajuku-cguia.blogspot.com/