22 de abril de 2011

Vestido Tweed + Carigan Floral de Tricot

Quero começar o post de hoje agradecendo (mesmo atrasada!), a Lidi, dona de um blog lindo, o Seguindo Tendências, que colocou uma foto minha para ilustrar um post especial sobre Macacão. E também a Yasmim, dona de outro blog estilosíssimo, o Fashion Finíssima, que fez um post especial, falando do meu estilo, cheio de fotos dos meus looks! Obrigada meninas! Esse tipo de reconhecimento e divulgação é muito importante para nós que somos blogueiras, vocês são muito fofas!

Agora, vamos ao look!

Hoje escolhi um estilo Ladylike para o nosso Outono-Inverno.

Composto por um Vestido Tweed, super elegante e uma das tendências fortes desse inverno, complementei com um Cardigan bem delicado de Tricot Floral e ficou um look feminino e até retrôzinho, que faz muito sucesso entre as amantes de um estilo mais romântico.











Uma tendência imortalizada por Coco Chanel e que agora voltou causando um estrondo no mundo fashion é o Tweed. O termo clássico é composto por tecido com fios de lã, é áspero e geralmente mais grosso. Porém, para o nosso inverno "cheio de calor", estamos tendo uma releitura bem mais light, com tecidos mais finos e adaptados para o clima do nosso país.

É o caso deste vestido, que traz um tweed bem discreto numa modelagem retrô, arrematado por um cinto caramelo com detalhe de laço. Quanta tendência nessa peça!









Detalhe do tecido tweed e do cinto



Meninas, as peças da Club Soda, estão evaporando rapidamente da loja, mas consegui segurar um modelinho desse vestido, para a Loja Virtual!

18 comentários:

Cynthia disse...

Muito lindoooo o look! Mas o cardigan e o cinto, amei demaisssss.
Beijão querida, feliz páscoa e feriado.
:*

gavetafeminina.blogspot.com

fashionbyscarllet disse...

Esse vestidoo é lindooo e com esse cardigan florido então..Arrazou**)

http://fashionbyscarllet.blogspot.com

Beijoo**)

Corina disse...

Lindo, delicado e feminino!! Adorei!! Bjoss

Camila Cavalcanti disse...

tô babando nesse cardigã e no do outro post... LINDOS!
beijos

Lidi disse...

Criiis, super obrigada por divulgar o bloguito!!!
E quanto ao look, menina... Fico doida aqui com teus looks!!! Sabe oque achei bacana nessa proposta, que vc usa o cardigan por cima do cinto, aí para quem estiver um pouquinho acima do peso não marca! Nossa, muito lindo o vestido, o cardigan, o laço do cabelo... Ameiii =]

Bjokaaaa!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Camilla disse...

Gamei no look. Em especial, nesse cardigan florido! LINDO!

Beijinhos, querida! E feliz páscoa!

Unknown disse...

So classy!!! :D

Boa Páscoa querida *

Anônimo disse...

pq não tira fotos sorrindo? vc fica parecendo o robô da novela das 7

Cris (Glossy House) disse...

É porque eu tenho esquecido minha dentadura em casa nestes últimos dias...

Camille disse...

mega ladylike o estilo msm! mt michelle obama! hiauhiauha
adoro tweed! ficou lindo o vestido em vc!
ah, e querida, ignore o comentário anonimo aí de cima! essas pessoas nao tem nada pra dizer e morrem de inveja da sua beleza e do sucesso do seu blog!
bjs

Cris (Glossy House) disse...

hahahah Adorei o Michelle Obama!

Em relação ao comentário anônimo, eu publiquei porque achei até que bonitinho, sabe?

Geralmente eu não costumo publicar comentários "anônimos", embora volta e meia eu recebo um...Pelo simples fato de que anonimato não tem vez no meu blog, afinal de contas, eu faço questão de saber de quem é que eu estou rindo...haha

Beijos e Feliz Pascoa!

Unknown disse...

Muitoo bonito (;

http://seligabixa.blogspot.com/
beijocas **

Luana Nascimento disse...

Esse não é meu estilo, mas tá bem bonito.
Dei uma sumidinha, mas vou dar uma olhada agora nos posts que perdi =)
Beijão!

Unknown disse...

super vintage, e esse vestido perfeito ? *-*

Jú Lima disse...

Menina,
Adoro seus looks. Parabéns pelo sucesso ;)
Bj

Unknown disse...

Look lindo, bem clean, boa Páscoa! beijos
byemilyferreira.blogspot.com

neninkinha disse...

Dá pra parar de ser linda asssim?
=)
vc merece todo reconheceminto querida!pois além d talentosa e linda é carinhosa, meiga e gentil!

bejauzaum gatona


ameeeeeeeeeei o look
perfeito!

Carol Alcântara disse...

Está aí o cardigan mais perfeito do mundi!
Ameeei a estampa e os botões de pérola!
Super delicadinho!
=)