25 de abril de 2011

Um look romântico...

O título já traduz por si só o look de hoje. Muy Romântico!



O Carigã Rosinha com lacinhos e botões de pérolas pedia uma composição mais delicada, e eu não pensei em outra coisa a não ser na minha saia branca, já sabendo que apesar de a "estrela" do look de hoje ser o cardigã, a saia corre grande risco de roubar as atenções (porém ela pertence ao meu guarda roupitas).





A saia com várias camadas pode ser um problema, pois, obviamente, acrescenta "volume"! Porém, eu gosto!



Pra dar uma quebradinha no romantismo, coloquei o meu cinto de onça.





O Cardigã pode ser encontrado na Loja Virtual

18 comentários:

Camilla disse...

Ai que linda, Cris!!! Amo looks românticos!
Você arrasou! :)

Bisous

Roberta disse...

Linda demais, o look ficou perfeito, romântico e lindo. adorei Cris,
Beijão.

Unknown disse...

Ficou liiinda (;
tambem gosto de saias assim ..

http://seligabixa.blogspot.com/
beijocas **

Unknown disse...

Nota 20!!! (de 0 a 20) <33

HARAJUKU disse...

lindo!!! estás linda, amei as cores e o look no total

bom gosto!

kisses

http://harajuku-cguia.blogspot.com/

Mika disse...

Cris,

Lindo look, romance total hoje no seu blog.. hahaha

Também gosto de saia com camadas, dane-se o volume!!

Beijos querida, lindas fotos.

ogatoquepesca.com

Tati Canto disse...

gosto do rosinha nude com branco!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Monique Moretti disse...

esse cardigan tá um escândalo de lindo
amei o look!!!! hahaha

coisasdemoretti.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Cris

Acho que vc arrasa sempre... E qd se trata de looks romanticos, ainda mais!!!

Bjs!!!

Amanda Zulai disse...

Cris, essa sua saia é poderosa hem? :D Amei ela com todas as forças haha
Mas esse bolero é um charme também!

beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Tânia Neves disse...

Que fofo Cris... Ficou tão linda e romântica! Bjinhus

Geovana Arruda disse...

Rhyca!!Que cardigã lindo...Tmb comprei um (rss)... Amiga vc anda colocando cada foto do nosso MUSO!!Arrasou!!Ah, ainda estou esperando a ultima blogueira para fazer o post...BJOS!!

Pathy Moreira disse...

Oiiiiii

Amei o look!! Seu blog é muito legal! Já virei seguidora, se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu! Vou adorar sua visitinha!!! Bjoss

Unknown disse...

Bixaa.. quero te fazer um convite... tem umas postagem do meu blog que se chama " se liga bixa" onde eu apreent alguns looks das que me seguem ... gostaria que voce participace.. topa?
adoo seus looks..
qlq cois: thaysafox2009@hotmail.com

beijocas

Corina disse...

Muito romântico e eu amo!! Bjoss

Lidi disse...

Cris, teu bloguito foi um achado, eu adoro muuuito teus looks!!! Pode acostumar, não tem como não ser repetitiva: Tá perfeeeito o look!!!
Linda a saia com babados, o cardigan, a open e o cinto fez a diferença!

Bjokaaa

http://seguindotendencias.blogspot.com

Unknown disse...

Lindaaaaa, amei a saia! beijos Cris
byemilyferreira.blogspot.com

Anônimo disse...

arrasou muito romantico mesmo! xx