29 de dezembro de 2010

SEMANA ESPECIAL REVEILLON: Um toque de riqueza

Oi queridas!!!

Cá estou eu com mais uma ideia de look pra arrasar na noite do reveillon!

Olha, sinceramente, eu confesso que sou daquelas que nem penso em passar de branco...aff! Acho tão sem gracinha...É claro que nós queremos paz, mas acho que já ficou meio "piegas" essa história de eleger o branco em nome da paz! E o amor, a prosperidade, a saúde? E a Ryqueza??? rsss

Bom, no look de hoje o dourado predomina! O dourado simboliza a riqueza! E quem não precisa dela né? Ninguém...até ter que enfrentar uma fila no S.U.S...hehe Brincadeiras a parte, o dourado sempre glamouriza, e no fim das contas é isso que queremos: brilhar!



Um look super juvenil! A saia rosa com tachas douradas casou perfeitamente com o colete dourado e a corrente. E a tão almejada PAZ? Vai na blusinha básica branca...





Colete CLUB SODA, saia BUCCANES e blusa YEXX estão à venda na HOUSE Multimarcas, assim com oos acessórios.





Vou aproveitar e postar uma fotinho que tirei essa semana com a minha querida amiga Paulinha! Fomos passear no shopping e resolvemos registrar o look.



15 comentários:

Mirella Lira disse...

adorei o look querida!
beijoos

futilnuncainutil.blogspot.com

Mary OML disse...

Vc está linda!!!!
Eu amei o colete!
Dourado é realmente maravilhoso!!!

Você esta certa...e as outras cores???
Não sei ainda que roupa usarei, mas sei que de branco não vai ser!

Quero muito lhe desejar um ótimo final de ano...
Que 2011 seja repleto de luz, paz e amor...e Muito sucesso como sempre!
Um grande beijo!

Adriana Alencar disse...

Gostei muito do colete dourado, ficará show na noite da virada!
Bj
Adri

Teca disse...

Usaria fácil esse look no Ano Novo! Lindo! Tbm quero amor e riqueza, mas não abro mão da paz.... Como é bom ter paz! Comecei a dar mais valor à ela depois q desenvolvi TOC! Bjo

Dulce Moraes disse...

Adorei o look. Parabéns!!

Nicelle Almeida disse...

Uauuuu...que look lindooo.
Achei puro glamour!!!!!!

Beijos, minha flor.
Te espero lá no blog ;)

FELIZ 2011!!!!!!!

Montanari disse...

adoreii o look pra virada de ano!! o do passeio com a Paulinha tb está show!!

OBS: estou te seguindo e te linkei no meu blog, se der, me linka tb!! beijinhos

http://deinhamoura.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi flor!Nossa q lindo esse colete, maravilhoso!To aqui para desejar um ótimo 2011, com muito amor, paz e saúde!Feliz 2011,bjus*nana*

www.naninhamno.blogspot.com

Anônimo disse...

AMEI A SAIA DO PRIMEIRO LOOK!! ;)
NO PASSEIO TB TAVA LINDA!!AMEII.

FELIZ 2011!!;*

Amanda Zulai disse...

Você como sempre elegante e phyna rs (:
arrasou com esse look ^^
Eu também acho que as outras cores são super bem vindas no ano novo, mas este ano um vestido branco me laçou rs (:

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Muri Leite disse...

Criiiiiiiiis
que Luxo esse look ,
arrasou demais *-*
Amei..
Beijão e Feliz Ano Novo pra você lindona :*

http://lamodde.blogspot.com

Unknown disse...

Oi flor!!

Adorei o look, especialmente o colete!

Bjus e um 2011 repleto de sucesso pra vc!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Maíra disse...

adoreiiiiii seu look !!! com certeza chamará muita riqueza !!! parabénsss

http://mayragiroldo.blogspot.com/

beijinhooos e ótimo 2011

Mariana disse...

Que linda vc de dourado, um dos meus looks favoritos!! Acho que loiras de dourado ficam um arrasoooooo!!! E com vc, q já é linda, nao seria diferente né??

Um beijo querida, um ótimo 2011 pra todos nós, com muita paz, riqueza, saúde... independente da cor :)


http://mmansur.blogspot.com/

Celi disse...

Oiee
Arrasou no modelito dourado!!!
Ameiii
Feliz Ano Novo!!Sucesso
Beijos
Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com