14 de dezembro de 2010

Cliente VIP: Nanachara Junqueira de Almeida

Bom dia fashionistas e simpatizantes!

Hoje vou inaugurar a seção: Cliente VIP aqui no blog. São clientes especiais, em fotos e looks produzidos por mim, vestindo roupas da HOUSE Multimarcas.

Para começar, teremos a barbie!!! Essa gatésima com nome nada convencional: Nanachara, a Nana.

Estilosa por natureza, ela desfila por aí sempre vestindo as últimas tendências da moda, inclusive quase tive um troço quando vi os 2 batons neon que ela levou pra fotografar, como vocês poderão conferir a seguir:



A bata floral é uma ótima pedida para o verão, juntamente com o shortinho jeans de bolso aparecendo...O chapéu também fez a cabeça dela, claaro! Tem que ter atitude pra usar.



Ai gente, acho que acabei de arranjar uma modelo extra pro blog!!!



Neste look, ela está usando um vestido floral de babados, hit da estação mais alegre do ano. Complementou com a carteira rosa neon e o bocão idem.





A maquiagem ficou linda! Tanto o batom laranja quanto o rosa neon são da marca Felicittá, eu tbm acabei adquirindo depois que vi os dela, achei incrível! Nós, peruas addicted já estamos nos jogando!

Quis fotografar a sombra (feita por ela), achei mara...

17 comentários:

Aline disse...

Ótima idéia e ótima modelo!!!!
Adorei o vestido....Mas o chápeu ficou tão lindo que o primeiro look me conquistou!!!!
Lindos os batons...lindas cores!
Amei e estou esperando ansiosamente pelos próximos looks!!!!!
Beijocas!

Aline Castilho R. disse...

Eu adorei os dois Looks, O shorts é uma graça com esse batom super em alta! E me deu super idéia de como usar minha bolsa rosa fluor!!! adorei..bjs

Júlia Evelyn disse...

amei as cores do batom e da make ! super linda e estilosa ela !

juliamodelodemodelo.blogspot.com

Teca disse...

Linda! Adorei os looks e as makes! Bjo

Anônimo disse...

amei o batom, tudoo!
os looks nem si fala são lindos!! ;)

ótimo diaa!
bjinhos;*

Bruna Ott disse...

Meninaaa, daonde esses batons???? Também quero!!!

xoxo ♥

http://brunaffair.blogspot.com/

Anônimo disse...

muito estilosa ela, e que cores saum essas de baton eeim? muuuuuito lindas!

Nicelle Almeida disse...

Meninaaa, que sucesso esses batons dela. Super aprovei... =D
Lindos os looks.

Beijos, minha flor.
Te espero lá no blog!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Thaís Felix de Oliveira disse...

Super lindo seu vetido florido, você em um todo é!

controlandominhamalquez.blogspot.com

Bela disse...

Anjinha Cris!!!!Já postei o look das blogueiras, você está lá e linda, vai lá conferir...Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Rebeka Afonso disse...

Ameyy o 1º look!!!
O charme ficou muito chic!!!
Bjooss...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Que linda a modelo! Eu amei o vestido, lindo! :)
www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Valéria Ferreira Bernardo disse...

oi amore desculpe o sumiço...amei os looks mas o batom é um arraso!!
bjk♥

Van Ötvös disse...

Lindos looks!!

Bjos,


http;//everlastinghoney.blogspot.com

Mariiii disse...

Aiiii que vestido lindo!! Na verdade é tudo de muito bom gosto !! Sucesso na loja !!beijinhos

KaKá Miranda disse...

Ameiii os looks amiiiga

Anônimo disse...

nossa q cabelo lindo e o corpo dela é perfeito, pena q o meu é uma droga... e em mim tudo fica horrivel...
Porem os looks sao lindos, lindos.