31 de maio de 2012

Jaqueta Perfecto de Renda

Aqui vai um look que pode ser usado em qualquer ocasião, básico e super arrumadinho!

A JAQUETA PERFECTO DE RENDA tem uma versatilidade incrível! Quando recebi na minha loja peguei uma pra mim e já usei ao menos umas 8 vezes com os mais variados looks, e posso afirmar que já é uma das peças mais usáveis que tenho para o outono-inverno deste ano.

Utilizei a jaqueta para dar mais leveza na produção e contrastar com as outras 2 peças, que são mais pesadas e marcantes.

A CALÇA ACETINADA COM PONTO ROMA NAS LATERAIS E ZÍPER, acabou de chegar e já está fazendo sucesso! Parece couro e sobraram poucas...Ela fica perfeita para usar com a CAMISA SNAKE PRINT de algodão, peça trend da temporada.





Perceberam que estou com a boca torta? hahaha Está gritante! Está inchada por conta de mais uma áfita recorrente do aparelho dentário, ô vida, viu! Nem fico sorrindo muito nas fotos porque ainda não me acostumei com essa "coisa"...







Esqueci de colocar a tarja, e espero que nenhum lojista que revenda as marcas das peças pegue as fotos daqui, ok? :)

JAQUETA PERFECTO DE RENDA, DA MARCA SEIKI - DISPONÍVEL NA LOJA VIRTUAL


CAMISA SNAKE PRINT - DISPONÍVEL NA LOJA VIRTUAL


A CALÇA VOU DIVULGAR JAJÁ!