26 de abril de 2012

Cardigã Tricô BÁSICO + Vestido Xadrez

Uma combinação super charmosa para ser usada principalmente agora no outono é o CARDIGÃ com VESTIDO.

Vejam este VESTIDO JACQUARD XADREZ, com detalhes dourados, que eu já havia mostrado AQUI, além de ser lindíssimo para ser usado à noite, também fica uma graça quando combinado com um CARDIGÃ DE TRICÔ BÁSICO, como este do look de hoje.

No primeiro look, temos o Cardigã de Tricô Rosê + Vestido Xadrez + Sapatilhas. Bacana para ser usado durante o dia:







DICA: Comprei sapatilha dourada na loja da Polônia em Colina. Estou indicando, pois além de ser mega confortável (e fofa!) tem um precinho super amigo:


Aqui, troquei o cardigã rosê pelo preto, e apenas substituí a sapatilha e os acessórios. O cinto é dourado, mas estourou um amarelão da foto. Look para a noite:



Estou de aparelho nos dentes! rs Por isso estou séria e sorrindo menos, até me acostumar... É branquinho e discreto, nem dá pra ver direito né! Ainda bem!!





CARDIGÃ TRICÔ ROSÊ - DISPONÍVEL NA LOJA VIRTUAL


CARDIGÃ TRICÔ PRETO - DISPONÍVEL NA LOJA VIRTUAL