18 de março de 2012

SAIA DE COURO NUDE + Camisa Social

Várias clientes da House Multimarcas e da loja virtual me pedem sugestões de como usar as SAIAS DE COURO deste modelo que estou na foto.

Desde que recebi este modelo de saia, já postei diversos looks variados com elas, em diversas cores: com bata de renda, fazendo um estilo boho chiq (aqui), com blusa metalizada (aqui), com blazer colorido (aqui), com casaqueto (aqui), com t-shirt mais despojada (aqui), com jaquetinha e camisa xadrez (aqui), com animal print (aqui), com regata básica (aqui), e muitos outros looks! Enfim...é infinita a versatilidade deste modelo de saia, e não é atoa que eu não venço renovar os estoques aqui na loja...Isso porque nem comecei a fazer os looks quentinhos de inverno com ela, heim!

Então, para complementar ainda mais a "coleção de looks" com esse modelo de saia de couro, aqui vai um look meu, que usei este final de semana, com uma camisa de seda. Vejam como fica elegante:











Vocês encontram este versátil modelo de SAIA DE COURO, da marca CLUB SODA, na loja virtual, nas cores: nude (foto), caramelo, preta e azul, nos tamanhos P, M e G!




SAIA DE COURO NUDE, DA MARCA CLUB SODA - DISPONÍVEL NA LOJA VIRTUAL