9 de fevereiro de 2012

Animal Print com Couro

Animal Print + Couro nasceram um para o outro, concordam?
São as duas tendências mais poderosas que existem, então juntar as duas é acertar em cheio!

Meninas, eu até gostaria de estar divulgando umas peças a mais de inverno, mas com esse calor escaldante que tem feito nos últimos dias, acho que eu iria causar mal estar em vocês! rs

Então estou optando por peças mais fresquinhas da coleção Outono-Inverno que estamos recebendo aqui na loja, ok?

Vejam que Regata MARAVILHOSA, animal print, que usei com a Saia de Couro Nude:











Pela foto não dá para ver, mas a regata é canelada!



Versão vermelha, um charme também!





Lindas Shamballas feitas pela minha prima, Fernanda Azevedo:









Regata Canelada Animal Print (marrom), da marca CLUB SODA - disponível na Loja Virtual



Regata Canelada Animal Print (vermelha), da marca CLUB SODA - disponível na Loja Virtual