28 de setembro de 2011

Calça FLARE - Boca de Sino

Hoje eu trouxe vários looks com a polêmica peça que tem causado um burburinho no mundo fashion: a CALÇA FLARE, popularmente conhecida por "boca de sino".

Essa peça super usada nos anos 70, teve sua volta triunfal durante este inverno, mas está se consagrando como peça queridinha das fashionistas, é neste VERÃO.

Eu, particularmente, acho a calça Flare elegantíssima e ao mesmo tempo despojada, uma peça que super vale o investimento, pois tenho absoluta certeza que estará em alta por várias e várias estações, dado o imenso sucesso que vêm fazendo.

Então vamos que hoje tem look pra caramba!!! hehe

O primeiro look, com a flare branca e a blusa listrada é super casual e para o dia a dia. NAVY!











Continuando com a mesma calça, agora escolhi uma blusa ombro a ombro na cor tomate, com uma pegadinha hippie e um colar colorido para complementar o look super verão:













Agora a MARAVILHOSA flare Coral, primeiro com a blusa de renda preta. Este look fica elegantíssimo para ser usado a noite:









Aqui a flare Coral em um look bem despojadinho, com T-shirt e colete jeans.

Por favor, ignorem a etiqueta no ombro...A pressa é realmente inimiga da perfeição, mas tem horas que é inevitável.









E finalmente, a flare Areia, em uma produção que pode ser usada tanto durante o dia quanto à noite:







Nítido que essa calça não deu nas minhas pernas. Ficou um tanto quanto "pula rêgo" hehe....É a única P que usei nas fotos, e apesar dela vestir perfeitamente um n38, ficou curta pra mim(tenho 1,70cm), mas achei a cor linda e não podia deixar de fotografar!





Bom meninas, eu recebi quase todas as numerações na minha loja, mas foi um grande sucesso e já vendeu quase todas. Mesmo assim, se alguém quiser tentar encomendar outro número além daqueles que estou disponibilizando na Loja Virtual, me escreva! Parece que já estão todas esgotadas na CLUB SODA, mas não custa tentar, né?! ;D

FLARE BRANCA - Club Soda:



FLARE CORAL - Club Soda:



FLARE AREIA - Club Soda:



BLUSA ALÇA COURO - Club Soda:



A BLUSA OMBRO A OMBRO pode ser adquirida AQUI, e amanhã estarei disponibilizando a blusa de renda preta.

10 comentários:

Jaque - Truques da Beleza disse...

Me apaixonei pela blusa Flame, os looks estão maravilhosos!!

Look de Hoje - Blusa + Calça Social - Venha conferir!
http://truquesdabeleza.blogspot.com/2011/09/blusa-calca-social-look.html

Beijos

Liduh disse...

Cris, que coisa mais linda esses looks:) Esse modelo de calça ficou ótimo pra vc, adoro "Flare"... gostei principalmente dos dois primeiros;)
Beijos!

Val Bernardo disse...

Super linda flor,adoraria ter coragem e corpo pra usar calça branca ai ai.Bjão

Leticia Oliveira disse...

Ameiii a branca gata!
Vou ver se cabe no meu orçamento esse mês hehehe
beijo
http://www.blogdaleoliveira.com/

Geovana Arruda disse...

Lindo seu look Navy...Um charme!! Eu não uso calça flare pq sou baixinha,mas eu gosto...BJOS!!

amanda. disse...

Liiiiiiiiiiindos os looks
tenho que me acostumar com essas calças voltando...
desacostuma né?! haha
beijos

Lidi disse...

SOCORRO!!! Que looks perfeitoooos!!! Desculpa Cris, não estou "puxando saco", tá?! Mas é que fico dooooida por teus looks, sério!!! Como não uso calça clara (graças aos meus quadris enoooormes), desejei os 2 looks com a calça coral, que lindos ficaram!!!
Tua loja é uma perdição, se eu morasse perto ia ter sempre conta p/ pagar aí hahaha....

Beijo lindona!!!

Louise Trindade disse...

Linda,LINDA..mil x LINDAAA!
Ameu demais todos os looks principalmente o Navy ,o segundo e o do colete...
Ao, tô xonada por flare...ficam mto elegantes!

@Bonnytinha disse...

Ameeei a calça branca e a bolsa vermelha!! E vc sempre lindaa neh
beijos
@bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Teca disse...

Adoro esse tipo de calça! Lindos looks! Vc arrasa! Bjão