24 de julho de 2011

Saia de Renda Crochet

Já deu para perceber que algumas marcas elegeram a Renda como fonte de criação de suas coleções para o Verão 2012, né?!

Então espero que vocês não se cansem de ver tanta renda aqui no meu blog, já que eu sou assumidamente apaixonada pelas roupas de renda e não vou exitar em adquirir cada vez mais peças rendadas para a minha loja (e meu guarda-roupas) hehe!

Depois do bapho que aquele modelinho de saia rendada que postei aqui no blog semana passada causou, hoje trago mais um modelo de Saia de Renda Crochet
em 3 cores, e consequentemente 3 looks!

SAIA DE RENDA CROCHET - CORAL

A primeira é a saia coral, que cá entre nós...fica difícil passar desapercebida com essa saia, heim amigas? Essa cor é incrívelll!!! Aproveitei para fazer o look com a minha camisa floral (minha tá? Não está a venda!), e dar essa ideia para vocês, já que eu imagino quantas mulheres investiram pesado nas camisas florais no Outono-Inverno, né? Então vamos aproveitar essas camisas e fazer um look lindo com a Saia de Renda Crochet Coral!













SAIA DE RENDA CROCHET - AREIA

Já neste look que com a Saia de Renda Crochet na cor areia, optei pela regatinha canelada com flores liberty para fazer um look bem clean, somente com o cinto marrom para dar uma quebrada nas cores claras. Essa cor da saia, na minha opinião é a mais versátil.











Um close nos meus acessórios! Vi esse colar de dinossauro à venda na loja da minha tia (Casas Luzia, aqui em Colina), e ameiii! Depois fiquei sabendo que está super na moda por causa de uma novela da globo...Eu nem sabia, pois não assisto novela, mas que é fofo, é!! Aproveitei e adquiri as pulseiras com o pingente de coração também. Os acessórios fazem toda a diferença no look né gente!



SAIA DE RENDA CROCHET - BRANCA

E por último, porém não menos bela, a Saia de Renda Crochet Branca.
Branco é BRANCO, né?! Dispensa comentários, pois tem uma imensa legião de fãs que não dispensam um total White tão fácil...

E para a saia branca, fiz uma combinação que acho incrível: Renda com Jeans!









Saia de Renda Crochet - Coral, da marca CLUB SODA, disponível na Loja Virtual:
Aceitamos encomendas nos números P, M e G



Saia de Renda Crochet - Areia, da marca CLUB SODA, disponível na Loja Virtual:
Aceitamos encomendas nos números P, M e G



Saia de Renda Crochet - Branca, da marca CLUB SODA, disponível na Loja Virtual:
Aceitamos encomendas nos números P, M e G

11 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

ain...todos os looks ficaram lindos (não tem como ser diferente com esse modelinho de saia lindo né?!rs) mas essa coral conquistou meu coraçãozinho *-*

beijocas

ㅤ ㅤ Vitória Castro disse...

aaa que perfeição, eu amei demais essas saias, tão lindas.

http://viccastroo.blogspot.com/

Geovana Arruda disse...

Não sou muito de usar saias,mas achei linda!!Gostei das produções!!Arrasando sempre cRis!!BJOS!!!

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Ai que é linda de mais a saia rosa!!!

Babei! eheheh
xoxo*

www.ivaniadiamond.com

mayara cristine disse...

adorei todos os looks (como sempre, todos lindos), mas meu preferido foi o segundo. o primeiro também gostei pra caramba.. adoro tuas roupas! beijo

www.aiqueternura.com

Liduh disse...

Essa saia é linda, Cris! Amei o primeiro e último looks;)
Beijos!

Cacau disse...

achoooooo lindo renda simplesmente amooo!

theglossglam.blogspot.com
@_claudiinhas

Patrícia Quel disse...

Cri,

Vc me parece ser bem delicada e combina perfeitamente com as rendas!!

Essa saia coral esta divina!!!1

Bjs linda!

Paulinhaa disse...

Ahhh primeiro e segundo look ja elegi como meus preferidos.

essa saia rendada ta demais!

beeeijoss

Van Ötvös disse...

Lindas as saias... amei a coral, que cor linda!!

Bjos,

E.Honey

Teca disse...

Lindas as saias...
Bjão