10 de novembro de 2010

Look HOUSE Multimarcas: Floral com nude

Oi queridas!

Fiz um look hoje a tarde com 2 peças da coleção de verão da BUCCANES que chegou ontem na loja. Preparem-se! Pois vem muitas tendências MARA por aí.

Fiquei in love por essa saia nude de sarja com tachas, achei a coisa mais linda! E pra quebrar um pouco a (quase) seriedade, fechei com essa bata floral de seda, que coloquei pra dentro, pois acho mais elegante quando a blusa fica folgada pra dentro da saia.



Detalhe do verso da saia. Linda, não?



Look ideal pro verão!





Crsce o olho em um dos pontos turísticos da minha cidade: Ponte Alice Dias! kkkkk Tipo, quer um exercício pra fortalecer as pernas? Sobe e desde essa ponte umas 3 vezes por dia, tem degrau, viu!





Olha gatas de Colina, vocês que acessam o blog pra ver as novidades da loja, se estão na intenção de adquirir alguma peça MARA , não demorem, pois eu mal coloquei preço ontem e já vendi várias da Buccanes (várias que eu estava super planejando fazer uns looks pro blog e já foram-se!). A loja está ficando aberta até às 19:00hrs de segunda à sábado.

Espero vocês aqui! Beijos

19 comentários:

Bruna disse...

Oi Cris, a saia é linda.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Fernanda Reis disse...

Adorei a combinação flor.
Viu que consegui aumentar as fotos? Suas dicas me ajudaram demais!
Quanto aos tutoriais de make, se vc quiser tenho alguns vídeos no blog. Faz tempo que não gravo novos, mas estou pensando em voltar!

O link é: http://4makestyle.blogspot.com/p/tutoriais.html

Beijoca

Ingrid Lovatelli disse...

lindoo esse look :) adorei a saia :)

Adriana Alfaro disse...

essa saia é muito linda mesmo! gostei das tachas!
beijoos, querida!

Batom nos Dentes disse...

Linda blusa e a saia! Adorei. Ficou ótima a combinação :) O vestido jeans do último post também é lindo!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Que linda essa saia!
Ficou lindo o look
E o lugar é bem bonito

http://queremosfalardemusica.blogspot.com/

Anônimo disse...

Um look bem verão mesmo, leve como deve ser !

Eu gostei!

http://a3clube.wordpress.com/

Klécia Galvão disse...

Realmente a saia é linda e também concordo com vc. Adoro blusas folgadas por dentro de saia. Fica um luxo!
Bjocas!

Anônimo disse...

adorei o look!
saia linda mesmo!

bjus;*

neninkinha disse...

bom dia linda!

c não ta precisada d subir as escadas ......hehehhe
lindo look amei

bejO

Patricia disse...

Linda a saia, e linda vc.

Beijos

www.patriciaferne.com

Tati Canto disse...

Fofo look, a saia é linda!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Nicelle Almeida disse...

Oi amiga!!!
Esta combinação que vc fez, além de linda, ficou super elegante! Um charme mesmo... =)
Tudo fica lindo em vc...incrível! rsrsrsrs
Super beijo !!!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Lalli Carvalho disse...

eu queroo essa blusa *---*
amei!

Glau Carvalho disse...

que gracinha essa saia, e a blusa também.
Super B-jusss.
sthefanyaguiar10@gmail.com

Mirian Soares disse...

Coisa mais linda e perfeita o seu look. Essa saia então, nem me fale. Fofura.
bjos

Unknown disse...

Que lindaaa, querida te desafiei lá no blog, jogo de perguntas e respostas! beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Natália Limiro de Castro disse...

Ai que linda
amei essa saia, bem diferente!
acho que seria uma loucura eu em uma loja dessas, tanta coisa linda qu você mostra haha

beijinhos flor

Muri Leite disse...

Mais eu amei demais essa saia com essa bata floral, voce linda como sempre né , fazeo que , HAHA
Obrigada pela visita Cris Linda e volte sempre.
beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com