30 de novembro de 2010

Look HOUSE Multimarcas: Macacão de linho

27 comentários
A moda passa muito rápido! A cada mês (pra não dizer semana), temos uma infinidade de tendências que necessitamos "pra ontem", senão estaremos fora da moda...Não é fácil...Nosso cartão de crédito que o diga...Mas algumas peças são simplesmente Atemporais! Entra temporada, passa temporada, entra tendência, sai tendência, e lá estão elas, firmes e fortes, nos deixando elegantes e bem vestidas não importa o que esteja bombando no momento.

Esse macacão é uma dessas peças que NUNCA sai de moda.

Clássico!



Penso que todas as mulheres apaixonadas por moda deveriam ter um macacão de linho básico no guarda-roupa. É uma daquelas peças, que vc pode usar nas 4 estações do ano, não tem erro!



Ao contrário do que muita gente pensa, um macacão desse tipo não é saruel! Basta ser um pouquinho mais largo embaixo pro pessoal achar que é Saruel...Queridas Helooowww! Hoje em dia não se usa mais nada "repartindo" as coisas no meio...As peças estão mais soltinhas mesmo, é deselegante andar por aí com uma pata de camelo, temos mais é que dar graças a Deus que as peças estão mais soltinhas embaixo e não ficar taxando tudo de saruel e boyfriend...Convenhamos! Já passou da hora né...



Essa cor de linho fica simplesmente linda combinada com acessórios dourados



Maxi-bolsa e pulseiras à venda na HOUSE Multimarcas



Macacão de linho BUCCANES - à venda na HOUSE Multimarcas

29 de novembro de 2010

Look HOUSE Multimarcas: Vestido de linho floral

24 comentários
Oi queridas, como passaram de findi? Espero que tão bem quanto eu!

Hoje vamos começar a semana com um look bem alegre e florido, a cara do verão!!
Existem algumas peças consideradas peças-chave no nosso guarda-roupa e este vestido pode ser considerado uma: primeiro por ser de linho, o que já o torna diferenciado, e por ter uma estampa elegante e uma modelagem atemporal.





A bolsa salmão torna o vestido ideal para ser usado durante o dia. Já durante a noite, vale investir em uma bolsinha mais discreta.

A bolsa linda é da Casas Luzia



Vestido de linho BUCCANES à venda na HOUSE Multimarcas





Acessórios dourados são uma phynesse!



27 de novembro de 2010

Thulio e Daiana BY HOUSE Multimarcas

6 comentários
Thulio e Daiana (o casalzinho 20!) fizeram um ensaio fotográfico utilizando as roupas da HOUSE Multimarcas.

O resultado ficou incrível!!!! Confiram a seguir:



Nesse look Daia usa blusa coral BUCCANES e saia tulipa BUCCANES. Fazendo o estilo rocker, com tachas e open boot, o tom coral da blusa confere leveza e frescor ao visual...



Carinha de boneca! Arrasando no batom pink, tendência absoluta do verão



Aqui, Daia vai de tons terrosos e Thulio usa uma das sensações da moda masculina atualmente: camiseta gola V listrada, da BUCCANES.



O vestido com saia bandagem é a pedida ideal pra brilhar à noite, principalmente quando usado com os acessórios corretos (como na foto abaixo)



O sapato vermelho "casou" perfeitamente com o vestido da BUCCANES, acrescentando ainda mais charme ao look!



Neste look, temos outra tendência master do verão: batinha de babados! Ficou linda com a calça jeans da BUCCANES e os acessórios mais que acertados, como essa sandalia verde.



Aqui Thulio vai de calça rasgada KING55 e Camisa xadrez HOLLISTER: 2 tendências master da moda masculina



Bata de babados YEXX. Ahazouuuuu, gata!



Mas ela tem dono, viu? E ele tá com cara de mauuu! haha



Gente chique e bonita é isso aí!!!

25 de novembro de 2010

Loo HOUSE Multimarcas: Casual Navy

26 comentários
Oi meninas!!

Eu estou encanada com o navy essa semana! hehe

Antes do look, gostaria de esclarecer que eu parei de cadastrar as roupas na loja virtual, pois eu não estava conseguindo administrar as 2 coisas: a loja virtual e a loja física, e acontecia de eu vender a roupa na loja física, não dar tempo de tirar da loja virtual, alguém ir lá e comprar...aí já viu, né!

Mas como eu estou recebendo mensagens e e-mails todos os dias perguntando preço, vou fazer assim: volto a colocar na loja virtual, porém, pedirei pra quem quiser comprar, mandar um e-mail antes pra verificar a disponibilidade, tá?

Agora VAMOS AO NAVY!!!

Um lookzinho de passeio básico, como vocês podem conferir...



Já perceberam como essa minha sandália palha com dourado é versátil? Ela combina com tudo!!



Infelizmente pela foto não dá pra ver direito a riqueza de detalhes do look: mas essa blusa é cheia de bolinhas mínimas pretinhas e a saia tem um laço na frente. Essa é a foto em que está mais evidente.



Saia CLUB SODA e blusa UP GIRL, ambas à venda na HOUSE Multimarcas





E aqui estão mais estes lindos acessórios da minha parceria com a loja CASAS LUZIA!

24 de novembro de 2010

Look HOUSE Multimarcas: Look para passeio relax!

21 comentários
Tem dias que a gente quer mesmo é se sentir confortável na produção, né?

Aiiiiiii gentemmmmm olha essa blusinha manga princesa, estampa de estrelinha, não é fofa?? Achei uma graça!

Aqui, fiz um look super confortável para um dia de passeio, daqueles em que a gente sai pra bater muito cambito e não quer se desgastar no salto alto.



Adoro combinar as cores-chave do navy: Azul marinho e vermelho, acho que uma nasceu pra outra!



Notei que de todas as coleções de tenho recebido na loja, os shorts estão mais folgados, não é mais aquela coisa apertada! Até que enfim os estilistas se tocaram...

Blusa Up Girl - Short BUCCANES, ambos à venda na HOUSE Multimarcas



Não preciso nem falar nada dessa manguinha princesa, né? TREND absoluto!



Estes 3 acessórios são da loja da minha tia: Casas Luzia. E essa presilha de lacinho? Muiiito fofa!



Esse chinelo lindo, é feito a partir de um havaianas, super trabalhado! Minha prima é quem faz, se alguém de Colia se interessar, procurem a Fernanda Peguim Azevedo. Este está à venda na HOUSE, porém ela faz dezenas de cores e modelos variados.

23 de novembro de 2010

Look HOUSE: Esporte Phyno

30 comentários
Oi queridas!

Sei que muitas mulheres são adeptas do estilo mais esporte, e essas mesmas costumam AMAR Gola-Polo, então hoje fiz um look esporte phyno com um vestido gola-polo da minha loja.

Um vestidinho gola-polo pode ser uma peça simples demais e até mesmo pouco atraente, mas quando combinado com acessórios legais e adequados, acaba tornado-se um look Esporte Phyno. É a pretensão do post de hoje!



Combinei esse vestido básico com um cintão, acessórios dourados, bolsinha, salto alto...E aí vc já dá outra cara ao look!





Gente, ultimamente eu estou literalmente me jogando nos acessórios dourados! Mania nova, pois antes eu achava que ficava "amarela" demais, por conta do meu cabelo, mas agora acho um luxo, qualquer roupinha que eu coloco com acessório dourado ganha mais glamour!



Vestido Up Girl, pulseira e cinto estão à venda na HOUSE Multimarcas.



A bolsinha e o brinco que usei nestas fotos, peguei emprestada na loja da minha tia (assim como no post de ontem). Às meninas de Colina que interessar, estão à venda na Casas Luzia!



Meninas, agora é um assunto sério! Preciso MESMO da ajuda de vocês. Eu estou com uma dúvida cruelll, quero adquirir um calçado do site da Passarela Calçados e simplesmente não consigo me decidir entre esses 4! Mudo de ideia a cada hora que passa, entro no site várias vezes...

Coloquei até o preço, caso alguma de vocês se interesse. Então me digam: Se fosse VOCÊ, qual vc compraria? Detalhe: quero somente 1! Na minha sapateira não cabe mais.



Conto com a ajuda de vocês! Beijossss

22 de novembro de 2010

Look HOUSE Multimarcas: Navy Sport

23 comentários
Oi flores!

Hoje teremos um look navy! A moda NAVY - náutica ou marinheiro, tem exercido um domínio imenso neste verão. Caracterizada basicamente por 3 cores: azul-marinho, vermelho e branco, esta moda já tem anos e anos de tradição, eternizada por Chanel.

Aqui, o enfoque vai para o azul-marinho e o vermelho, num look Sport Navy



Os acessórios dourados são a pedida ideal para complementar o look navy





Gola-polo UP GIRL E short BUCCANES, ambos à venda na HOUSE Multimarcas



Peguei alguns acessórios da loja da minha tia para fotografar uns looks! Acessórios ainda não são o "forte" da minha loja, então, garotas de Colina, vocês podem encontrar essa bolsa lindíssima e esse cinto MARA na Casas Luzia! Por um preço suuuuuper amigo!

21 de novembro de 2010

Look HOUSE Multimarcas: Pretinho nunca é demais

18 comentários
Oi meninas!

Como eu havia dito durante a semana passada que meu blog estava pobre de looks black, aqui vai mais um! Porque um pretinho nunca é demais nossos cabides...Esse dispensa o uso de muitos acessórios.









Vestido BUCCANES, à venda na HOUSE Multimarcas